Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2014, 19:09
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2014, 19:05
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2014, 19:05
O AZ era o rebuçado, não vale a pena negar.

se passarmos apanhamos juve ou lyon?

se sim, é mau. e o porto tem muitas chances de estar na final, mesmo numa época destas...

impressionante.

Não houve sorteio das meias, calma.
óptimo.

é que me lixaram no trabalho e disseram-me que já havia emparelhamento.

pode ser que se passarmos apanhemos alguma equipa mais acessível.

Não vão haver doces nas meias finais. Se passarem Juve, Porto e Valencia/Basileia. Não há fuga possível.

Miguelito22

Bom sorteio...temos de respeitar o AZ e claro passar as meias finais.

Black Skulls

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2014, 19:09
Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2014, 19:08
Oi?

Se passarmos apanhamos o vencedor do Lyon-Juve??

Pensei que não tinham sido sorteadas as meias.
E pensaste mt bem!

Sorteio das meias finais é dia 11 de Abril!

Algum meio de comunicação deve andar a enganar o pessoal, é que várias pessoas me disseram que já tinha havido emparelhamento para as meias.

Ricardo Teixeira

Bem...passando o AZ...prefiro defrontar o Porto na MF...e Juve na Final...do que o contrário...

Melhor ainda...seria um Sevilha - Juventus na outra meia final...

AlexVentura

Com toda a naturalidade, o Benfica passará o AZ Alkmaar.

Foi um excelente sorteio.

Ainda assim, respeito e humildade frente a esta equipa holandesa.

Somos mais fortes, temos de provar isso dentro de campo.

E manter a concentração os 180 minutos, porque no futebol há muitas surpresas.


AlexVentura

Quanto às meias-finais, considero ser uma boa conversa de café, mas em sentido objectivo não devemos pensar nisso: devemos encarar jogo a jogo, concentrarmo-nos com o adversário dos quartos-final (que ainda não passamos) e nos próximos jogos, tanto do campeonato como da Taça de Portugal. Essa é a minha preocupação, não quem nos calha na próxima meia-final ou final.

Fearless

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Março de 2014, 19:17
Bem...passando o AZ...prefiro defrontar o Porto na MF...e Juve na Final...do que o contrário...

Melhor ainda...seria um Sevilha - Juventus na outra meia final...

Querer jogar com a Juve na final em casa deles em vez de querer apanhá-los numa partida a 2 mãos é de génio.

quinjeajero

Bom sorteio para nós. Agora é enfrentar a eliminatória com seriedade que somos claramente favoritos a chegar às meias-finais.

jmpferre

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Março de 2014, 19:17
Bem...passando o AZ...prefiro defrontar o Porto na MF...e Juve na Final...do que o contrário...

Melhor ainda...seria um Sevilha - Juventus na outra meia final...
Conforme ja alguem aqui o referiu, a ter que apanhar com a juve, julgo ser melhor apanha-los a 2 maos do que na final, é que na final, eles jogariam em casa.
Ps.se bem que até seria capaz de motivar mais os nossos rapazes, acho que se dao melhor com grandes "desafios" do que o oposto, exceptuado o caso em que nao seja com o clube da fruta, ai é que temos que acabar com esse trauma, ja começou com a vitoria 2-0 na Luz e espero que continue com os restantes jogos desta epoca que teremos que disputar com esses animais ;)


Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Dark_nc

Final vai ser Juventus-Benfica. Roubamos o titulo ao Sporting de serem a única equipa a perderem em casa para a Liga Europa.

Sylar

Citação de: MoreThanRed em 21 de Março de 2014, 15:27
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 15:16
Garantir o mais depressa possível o título nacional para depois pôr a carga toda no acelerador na Liga Europa.

"Carne toda no acelerador", já!  :metal:

Já não, só depois!

:metal: :metal: :metal:

Rei

Eu normalmente nisto falho poucas vezes e sinceramente nesta Liga Europa nenhuma equipa joga melhor que o Benfica, nem mesmo a Juventus. A Juventus pode ser o nome mais sonante mas anda longe da Juventus de outros anos que andava pela Champions. Quem quiser pode ver o jogo da Juventus contra a Fiorentina, passaram com um livre do Pirlo, podiam muito bem ter ficado pelo caminho. Na Champions apanharam na peida do Galatasaray, outra prova de que o Benfica pode muito bem bater-se com a Juventus tal como qualquer outra equipa que passe para a meia final.

Vai ganhar a equipa que for mais inteligente e esteja mais fresca, e aqui neste aspecto tanto Benfica como a Juventus podem ter vantagem, sobretudo pelo plantel ser mais vasto e por terem a possibilidade de matarem os seus campeonatos dentro de em breve. Ou seja, o Benfica por enquanto que se concentre no campeonato, contra o AZ pode gerir mas sempre com muita humildade respeitando a outra equipa. Quando formos jogar a meia final da LE espero ter o campeonato no bolso, nessa altura estaremos muito mais confiantes e frescos para enfrentar seja quem for. Depois? Bem, depois temos de dar tudo. Quem viu o Benfica frente ao Chelsea o ano passado sabe que podemos ganhar a qualquer equipa nesta Liga Europa.

João Pinto 7

Não tem nada a ver com o tópico mas alguém se candidatou a bilhetes para a final da Liga dos Campeões no estádio da luz?

Hoje era o dia da decisão, alguém sabe qual é o procedimento para saber se fomos sorteados ou não?

acemessiae

Saiu-nos a vaca sagrada desta vez! Bem bom!!!!

Agora é assegurar a passagem às meias que é IMPERATIVA!

_Benfiquista_

Bom sorteio.

Bom jogarmos primeiro fora e depois em casa.