Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Red Eyes


Fukurokuju

Sorteio nada mau, na teoria apanhamos a equipa mais fraca, agora na pratica a que demonstrar dentro de campo que somos melhores.

joao_bruno

Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 14:38
Que grandessíssimo sorteio para as equipas portuguesas :D

Benfica - Porto na final, por favor!


IMpossivel eu conseguir torcer pelo porco....

Espero que se lixem já na prx

Ricardo Teixeira

Calhou-nos o melhor adversário possível...

Agora...é bom que não se entre em campo com a ideia que está no papo...

Sylar

Garantir o mais depressa possível o título nacional para depois pôr a carga toda no acelerador na Liga Europa.

hlamar

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 21 de Março de 2014, 14:29
O Estoril só está a 4 pontos dos Porcos. Portanto, uma bonita surpresa ainda pode acontecer. :D

Por acaso, também acho... A ida ao Nacional entre as duas mãos da Liga Europa, é mel...
E..., na última jornada, se Sporting e Benfica tiverem a situação resolvida e o Porto precisar de ganhar para não se deixar apanhar pelo Estoril,...,
Só se não formos competentes, porque... vamos ver os lagartos a vê-los  passar... e nós a dar tudo para os tirar da Champ...

João_Gameiro

Fdx,

Vou contra o SB  :boxing:

Força Porco!  :metal:

Quero que eles joguem mais 4 jogos na LE e quero apanha-los nas 1/2 finais da LE.

Nós nessa altura já devemos ser campeões. Eles vão andar a lutar feitos loucos pelo 2º.. ou 3º ;D.

Temos todas as condições de gerir o plantel e encava-los nas 1/2 f da LE.

Diogo20

Citação de: SLBBB em 21 de Março de 2014, 14:29
a realidade de ser um bom sorteio acaba por ser um pouco subjetiva, devido a nossa mentalidade. Com o totenham assumimos um jogo de extrema dificuldade, jogamos concetrados e competentes e ganhamos em inglaterra com exibiçao portentosa. Depois na abordagem a segunda mao e a ganhar 1-0 desleixamos um pouco a pensar que o adversario estava abatido e sofremos um pouco.
As vezes as equipas menos cotadas a concentraçao nao é a melhor, principalmente em fases de desgaste e as coisas simples complicam-se.

O que tu dizes também é subjetivo. Então assim nos 16 avos, devíamos ter apanhado o Nápoles e depois o Tottenham.
Boa, vamos estoirar os jogadores só porque sim e eles assim não desconcentram.
Com este jogo podemos gerir, lá porque é com uma equipa mais fraca, até parece que a mentalidade não é para ganhar.
O Benfica entra sempre para ganhar. O que eu chego a ler neste forum.

R.G.M

Este AZ não tem grandes individualidades dentro de campo... Mas atenção ao seu treinador...

Larga experiência, 18 troféus contabilizados em vários Países, entre eles uma Liga Europa e uma Super Taça Europeia...

E todos sabemos que vale mais uma equipa bem organizada que um grupo de craques a "tocar cada um para seu lado" aka tottenham...

Elvis the Pelvis

Sorteio? Yeah right...

Foi tudo arranjadinho, tal como o da Champions.

Benfica e Juve, claros favoritos a passar. Porto - Sevilha, acho que os corruptos vão passar. Mesmo numa época em que estão mais fracos, são superiores aos espanhóis. Valência - Basileia, espanhóis favoritos, mas acredito que seja a única eliminatória onde possa haver uma surpresa.

Se passarem os quatros favoritos, acredito que teremos uma meia final contra os corruptos do Porto. A UEFA quer a Juve na final, não se quer arriscar a ter duas equipas portuguesas na final.

É garantir o campeonato o mais cedo possível, para nos concentrarmos a 100% na Liga Europa e taças nacionais.

Red Eyes

O AZ não tem nenhuma derrota ainda na Euro League? :huh:

MoreThanRed

Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 15:16
Garantir o mais depressa possível o título nacional para depois pôr a carga toda no acelerador na Liga Europa.

"Carne toda no acelerador", já!  :metal:


20Nico Gaitan20

Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2014, 15:27
O AZ não tem nenhuma derrota ainda na Euro League? :huh:
nao sei, só sei que o Benfica tem obrigação de os passar a ferro.


Diogo20

Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2014, 15:27
O AZ não tem nenhuma derrota ainda na Euro League? :huh:

Estranho...
Mas mesmo que não tenha, nós vamos impor.
O Newcastle no ano passado também não tinha.