Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)


Pedro_ElMago_10

Quero uma equipa espanhola que é o mesmo que dizer que não quero a Juve.

20Nico Gaitan20


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2014, 00:00
A única certeza que tenho é que não nos vai calhar a Juventus.
Eu aposto que nos sai o Valencia.

Também é a minha aposta.

Calhará Sevilla. Juventus está guardada para a final, conforme desejado pela UEFA.

AndreGon

Acho que o adversário ideal era o Valência. E num Sevilha - Juventus penso que qualquer um podia passar.

andereberna

Em termos monetários, não sei até que ponto não era melhor para a UEFA uma final Juventos x uma das equipas espanholas... Cheira-me que apanhamos os Italianos já nas meias.

hugo1904



Manuel8

Benfica - Valencia
Sevilha - Juventus

Bayern - Chelsea
Atlético - Real

Com o alto patrocínio do Professor Bambo.

Aguia_Rea1


tiagoterceira

quero a Juve
jogar a final na casa da Juve é perigoso...demasiado perigoso
a 2 maos...podemos fazer render o peixe em Itália e depois na Luz..ir pra cima deles

Janecas


josantiago

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: josantiago em 11 de Abril de 2014, 00:10
3 equipas fortes que podemos apanhar... quando estamos perto da final, não temos mesmo sorte do nosso lado.
Por mim pode vir qualquer uma, sinceramente. Até podia ser já a Juventus, pois na fina lseria muito complicado.

Mas cheira-me que a UEFA nos vai espetar com o Valencia.
Venham eles!

EnzoFúria

Alguém no forum da Juve disse que Benfica é perdedor como eles, e então a má sorte não saberia quem escolher.. lol

elpayaso10

quero a juventus, fazem da juventus o papao que não é.
tem melhor plantel e equipa do que o sevilha ou valencia mas nao nos é superior a 2 mãos o resultado é ela por ela... prefiro jogar com eles agora do que ter que jogar uma final europeia fora de casa.
mais um mau exemplo da organizaçao da UEFA, as finais deveriam ser jogadas em estádios de equipas que nao tivessem em prova, a partir dos quartos definia-se a cidade  estádio da final logisticamente há meios para o fazer são tantos os estádios europeus capazes de receber uma final europeia assim de repente dos que nao estiveram em competição depois dos quartos, berlim, saint dennis wembley cardiff os estádios turcos polacos e ucranianos, olimpico atenas enfim mtos estádios!