Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

magoslb

Citação de: SonicYouth em 11 de Abril de 2014, 12:49
É fornicar estes corruptos de negro e branco!

fernando llorente    @llorentefer19
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.3600#ixzz2yZryigSv

Deixa-me adivinhar, os lags estão em êxtase por nos ter saído a juve?

SonicYouth

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: SonicYouth em 11 de Abril de 2014, 12:49
É fornicar estes corruptos de negro e branco!

fernando llorente    @llorentefer19
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.3600#ixzz2yZryigSv

Deixa-me adivinhar, os lags estão em êxtase por nos ter saído a juve?
Italianos desde pequeninos  :smokin:

Bekambol


YapeQdm

Unica coisa que me preocupa e puder jogar uma possivel final de turim com aquele escarro de equipamento alternativo..

Jotenko

#9049
A última coisa que me interessa é saber a opinião dos lagartos e dos tripeiros.

Esta altura da época já é esgotante que chegue para nós, pelo menos para mim!

Parem de poluír o fórum com mais lixo. Estar a ler o que os "Uma Taça das Taças em 100 anos" dizem é PURA PERDA DE ENERGIA SEM SENTIDO.

NoNameGirl_Norte

Citação de: SonicYouth em 11 de Abril de 2014, 12:49
É fornicar estes corruptos de negro e branco!

fernando llorente    @llorentefer19
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.3600#ixzz2yZryigSv
Já agora ... Eles foram ao fórum de quem ver que acham os adversários deles?!!! Ho esperem ...
Sporting na Europa só para o ano .

Ettelbreck

Eu sempre preferi a Juventus porque chegando à final frente ao Valencia ou Sevilha a probabilidade de ganharmos será maior. E depois também pelo historial de finais contra italianos e espanhois...

A perder, que seja agora... caímos de pé, contra a (teoricamente) melhor equipa, mas se passarmos, Turim será nossa...

Shoky

Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

_Benfiquista_

Vamos jogar contra a juventus e contra os lobbys.Mentalizemo-nos disso.

Mas pronto, sempre é melhor jogar contra eles a duas mãos que na final e ainda por cima no seu estádio.

Contra o Valência ou Sevilha de certeza que para eles iria ser bem mais fácil, porque tudo farão para eles estar na final.Contra nós vai ser mais complicado.

Preferia que fosse o primeiro jogo fora.Em casa é para marcar o maior número de golos possíveis e não sofrer nenhum.

Força Benfica!!!

Paspalho

Citação de: YapeQdm em 11 de Abril de 2014, 12:52
Unica coisa que me preocupa e puder jogar uma possivel final de turim com aquele escarro de equipamento alternativo..

Se formos á final, poderemos perfeitamente jogar com o equipamento encarnado e branco.

diableimage

Que jogue o Oblak e que venha um árbitro inglês!

joaopedropj

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 12:54
Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

That is true?

Fake Blood

Citação de: YapeQdm em 11 de Abril de 2014, 12:52
Unica coisa que me preocupa e puder jogar uma possivel final de turim com aquele escarro de equipamento alternativo..
E perder a moeda ao ar...

joao12soares

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 12:54
Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

:bow2: :bow2:

mochila

O Benfica tem claramente hipóteses de derrotar a Juventus. Dito isto, em duas mãos eles são favoritos.

O primeiro jogo é, naturalmente, fundamental.