Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)


Arbuckle

Não há lance duvidoso que não seja apitado a favor da Juventus (clube do Platini). Fora as invenções primárias para beneficiar os italianos...



magoslb

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!

Espero que se formos campeões este fds, a ordem, pelo menos para a equipa, é que não há festas, aliás, os porcos devem estar a torcer por isso para estarmos desconcentrados. Depois ainda há a juve. Os adeptos, é como cada um quiser.


van33


St_John Chrysostom

Agora quer ver como um certo user vai abordar este  jogo.
Posto isto acho que temos hipóteses contra o Juventus mas tudo pode acontecer.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2014, 00:37
Se o Antonio Conte diz que o Benfica é o mais forte do sorteio... A meia final não terá um Benfica - Juventus.


Será do género...

Juventus - Sevilha
Benfica - Valência

Mais uma vez obrigado pela tua pontaria, estronço!

Lá teremos de derrotar a Juventus... antes da Final. :)

Agora a sério, temos então o jogo pretendido por muitos, evitando assim a Juve na final em sua casa.

Não será menos difícil, evidentemente.

Vamos jogar como pudermos, com as nossas armas.

Temos de acreditar que tudo é possível, embora em ache que está 60%-40% para os italianos.

FORÇA BENFICA!

casr26

Ontem disse que preferia jogar já contra a Juve...  apenas preferia a 2ª mão em casa, mas uma coisa é certa, para a Juve passar terá que marcar na Luz, e a estatística diz que não tem sido nada fácil fazê-lo!

ribas

acho que quando se fala em festa é para a equipa .. nada de marquês bebida etc ..

Já eu vou apanhar uma camada das grossas e tenho muita pena de n poder ir ao marques

HRSEOL

Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

Grande Miccoli!

10Baggio

Citação de: ribas em 11 de Abril de 2014, 13:13
acho que quando se fala em festa é para a equipa .. nada de marquês bebida etc ..

Já eu vou apanhar uma camada das grossas e tenho muita pena de n poder ir ao marques

Obviamente que se a equipa ganhar seja no Domingo ou proximo Sabado terá de ir ao Marques...

Blitz

Vai ser muito difícil mas uma coisa é certa: se passarmos a Juventus, temos tudo para ganhar a Liga Europa.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!