Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)



Jotenko

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Abril de 2014, 12:58
vi agora... claro que tinha que ser a juventus, e claro que tinha que ser a primeira mao em casa, puta de sorte. enfim, veremos o que da

Tinhas 2 hipoteses:

1. Juventus, uma mão, em casa deles (Na final)
2. Juventus, duas mãos, uma em casa deles, outra na nossa (Meias-finais)

serebotna

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Abril de 2014, 12:58
vi agora... claro que tinha que ser a juventus, e claro que tinha que ser a primeira mao em casa, puta de sorte. enfim, veremos o que da
Nas ultimas 4 eliminatórias europeias, tivemos sempre a 2º mão em casa, não nós podemos queixar nesse capitulo.

_Benfiquista_

#9079
Contra clubes corruptos é sempre fodido, nunca jogamos só contra 11.Veja-se o fcporco.Ainda para mais o platini jogou neles e a final em Turim.

Tudo contra nós.

Mas a eles também calhou a fava, já que temos uma Grande Equipa!

Pena, como referi o primeiro jogo ser em nossa Casa, mas pronto...

rp

Granda azar... que teve a juventus.
Tinham a final no estádio deles e PIMBA!!!
Calha-lhes o Benfica!!!

Trezeguet

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2014, 13:02
Contra clubes corruptos é sempre fodido, ainda para mais o platini jogou enles e a final em Turim.

Tudo contra nós.

Mas a eles também calhou a fava, já que temos uma Grande Equipa!

Pena, como referi o primeiro jogo ser em nossa Casa, mas pronto...
também havia a teoria que o barça não podia ser eliminado

Karel Alinho

Melhor cenário possível!!!  Este ano é para afundar corruptos em todas as frentes!! :metal:

ninja77

sinceramente e nao é desvalorizar a juventus, mas tenho tanto medo da juve como do sevilha ou valencia.

nao sei se tem visto a juve, mas aquilo esta uma equipa de remendos, o pogba ja disse que joga cansado, o vidal joga lesionado, o pirlo é bom mas alem das bolas paradas ja nao é aquela maquina, o tevez n tem andado a jogar nada, é sempre o giovinco que vem mexer no jogo.

vai ser eliminatoria dificil como seriam todas na minha opiniao, mas temos tudo pa passar

Trezeguet

não somos favoritos, pena o 2º jogo não ser em casa, mas temos boas hipóteses de passar. fazer o nosso jogo com calma que podemos ganhar

_Benfiquista_

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 13:02
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2014, 13:02
Contra clubes corruptos é sempre fodido, ainda para mais o platini jogou enles e a final em Turim.

Tudo contra nós.

Mas a eles também calhou a fava, já que temos uma Grande Equipa!

Pena, como referi o primeiro jogo ser em nossa Casa, mas pronto...
também havia a teoria que o barça não podia ser eliminado
O Atlético jogou primeiro fora e isso é melhor.

slbfuckfcp

temos de trabalhar muito mais para passar a JUVE, até agora calharam jogos fáceis (ou controláveis) agora teremos de ter a melhor equipa e na máxima força...

parras_bs


Jotenko

Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!

serebotna