Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

SonicYouth

Citação de: YapeQdm em 11 de Abril de 2014, 12:52
Unica coisa que me preocupa e puder jogar uma possivel final de turim com aquele escarro de equipamento alternativo..
Pode ser até de cuecas ou de fato de macaco. Desde que no fim a "moça de 15kg" venha para cá...



diableimage

Citação de: joaopedropj em 11 de Abril de 2014, 12:55
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 12:54
Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

That is true?

Yes, he speaks da true

Flirt4ever

Também não percebo o drama todo...

O que queriam que o Fernando Llorente dissesse ? Não que achava que ia passar ?

O que diriam se o Rodrigo fizesse um tweet a dizer:

"Caraca, que azar... já fomos!"

Diria tudo que é um cagão, cheio de medo e blá blá blá

E se o Rodrigo Fizesse um Tweet a dizer:

"Deus é Grande! Será uma Final ibérica em Turin!!"

Diria tudo que é esse o espírito e 40 milhões foi pouco.....

supersueca

Citação de: MindMischief em 11 de Abril de 2014, 12:29
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: MindMischief em 11 de Abril de 2014, 12:24
Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

Isso está aonde? :)
No forum da juve, traduziram para inglês O0

Como é q eles reagiram ao sorteio?

joao12soares

Bem, calhou a fava mas é para encarar esta mria-final com toda a determinação. Sem medo, força BENFICA.

Langley

No serlagarto já se festeja a nossa eliminação. Até que alguém com noção disse que vão ser jogos equilibrados.

pcssousa

Citação de: YapeQdm em 11 de Abril de 2014, 12:52
Unica coisa que me preocupa e puder jogar uma possivel final de turim com aquele escarro de equipamento alternativo..
Contra Sevilla ou Valência jogaremos sempre de vermelho. Contra o Sevilla de calções alternativos. 

Toque de calcanhar



iKatz


FreddyAduFan

vi agora... claro que tinha que ser a juventus, e claro que tinha que ser a primeira mao em casa, puta de sorte. enfim, veremos o que da

gugabenfica

não sei porque mas não tenho nenhum medo da juventus, acredito que vai ser mais fácil do que alguns users aqui pensam...mas isso sou eu...

carrega benfica

Langley