Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Russinho

Citação de: Kiko_Melo em 16 de Julho de 2021, 17:46
é um bom jogador, mas seguramente não é um "6".

Vi vários jogos do Milan esta época e ele jogava a 8. Mas também pode fazer a posição de 6, até acredito que o JJ o queira meter aí.

Dreznik

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2021, 18:17
O Milan tinha uma opção de compra de €9M e não exerceu.

Pelo que li na minha pesquisa de 5 minutos que sempre gosto de fazer para confirmar se o jogador é ponta de lança ou médio, os adeptos do Milan não desgostam dele. Dizem que é algo lento mas bom com bola. Não é um médio defensivo / trinco, mas sim um box to box.






Parece um claro upgrade ao Taarabt... Não sendo dificil. O Benfica precisa de músculo no meio campo e este não parece ser mau de pés

Russinho

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2021, 18:17
O Milan tinha uma opção de compra de €9M e não exerceu.

Pelo que li na minha pesquisa de 5 minutos que sempre gosto de fazer para confirmar se o jogador é ponta de lança ou médio, os adeptos do Milan não desgostam dele. Dizem que é algo lento mas bom com bola. Não é um médio defensivo / trinco, mas sim um box to box.









Concordo, parece-me mais um médio número 8.

O-Rível

Gostava muito, mais até do que do Al Musrati, mas parece-me muita fruta para o que andamos a fazer no mercado.

kingvata


HeijiHattori


ripas

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2021, 04:44
Citação de: pilau_boss em 17 de Julho de 2021, 04:42
Não era um jogador chave🤔 então mas ele saiu de uma equipa do meio tabela para um que lutava para ser campeão 🤔🤣🤣🤣😂😂

porque é que o Torino nao emprestou o Belotti?

Zlatan não deixou?

:rir:


tomorcego

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2021, 18:17
O Milan tinha uma opção de compra de €9M e não exerceu.

Pelo que li na minha pesquisa de 5 minutos que sempre gosto de fazer para confirmar se o jogador é ponta de lança ou médio, os adeptos do Milan não desgostam dele. Dizem que é algo lento mas bom com bola. Não é um médio defensivo / trinco, mas sim um box to box.







Ao ver estes 3 gifs diria que faz lembrar o Renato.

Mas com o Renato dava pra fazer 300 gifs destes

jp23

Encontrámos finalmente o nosso 8?

pedrompcosta

Citação de: tjdy em 17 de Julho de 2021, 05:35
Nova teoria: JM nunca foi equacionado na construção do plantel. Foi antes uma excelente oportunidade de negócio á qual JJ nunca iria dizer que não. O plano passou sempre pela contrataçao de 2 Médios mais fortes fisicamente e que se mantém até ao dia de hoje. Benfica contrata Al Musrati e Meité. E vende Weigl ao Wolverhampton ou Chelsea...

seria uma grande movimentação de mercado sem duvida

weigl - musrati e meite + (JM) + gedson e tino

chiquinho, gabriel, adel e krovi fora

Vascolptt

Antes só tinhamos o Gabriel para jogar a 8, agora vêm 20 jogadores?

Dreznik

Citação de: pedrompcosta em 17 de Julho de 2021, 08:11
Citação de: tjdy em 17 de Julho de 2021, 05:35
Nova teoria: JM nunca foi equacionado na construção do plantel. Foi antes uma excelente oportunidade de negócio á qual JJ nunca iria dizer que não. O plano passou sempre pela contrataçao de 2 Médios mais fortes fisicamente e que se mantém até ao dia de hoje. Benfica contrata Al Musrati e Meité. E vende Weigl ao Wolverhampton ou Chelsea...

seria uma grande movimentação de mercado sem duvida

weigl - musrati e meite + (JM) + gedson e tino

chiquinho, gabriel, adel e krovi fora
Isso seria competência a mais...

Smballs

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: tjdy em 17 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2021, 00:01
Eu acho que vamos buscar um 8 e um 6 não vejo relação deste com o Musrati

Se isso acontecer todos sabemos quem vai sair e pagar essas duas transferencias...

O Weigl.

Nem sou contra por acaso
Eu Tb não sou contra.... Sou mesmo a favor

jp23


Jiujitsu

Leite alivia, grande pizzi seguuuraa e Meitee finaliza na cara de Marchesin