Speaker do Estádio da Luz

Joga Bonito

KnattsDyana

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 02:04
Citação de: KnattsDyana em 01 de Abril de 2012, 02:03
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 02:00
Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: SLB WINGS em 01 de Abril de 2012, 01:17
Estou com o Mr Fire. Não temos que "copiar" os adversários nas MERDAS que fazem nos seus estádios.

Nós somos Benfica, com a nossa identidade própria, sem termos que recorrer a expedientes manhosos, barulheira, bolas de golfe, clivagens nos sectores da arbitragens, justiça e afins...

E foi isso que o speaker fez.

LOL?
Aquilo que ele fez umas 10 vezes é ilegal, vamos ser multados e bem por isso, espero que nunca mais se repita, é de uma falta de valores gritante.
O Benfica não é isto, nem os apagões, por mais que os adversários sejam os maiores fdps do planeta.

Falta de valores, vejam bem. Eu acho que ele devia ser preso!

Copiar atitudes reles, aparentemente, como provocação pelo que nos fizeram em Braga, é pouco coerente com o nosso adn benfiqusita.
Eu acho que revela uma falta de valores lamentável, nem percebo a defesa de tal atitude.

Gritar pelo Benfica é uma provocação?
Já eu não percebo tamanha indignação. E aposto que os gajos do braga também não. E foram eles o alvo das provocações.

durante o jogo o speaker é para estar calado, ainda houve uma situação em que abriu a boca precisamente quando o benfica tinha a bola nos pés

E onde é que eu disse o contrário disso?

:estrelas:

JK

ele bem puxava pelos adeptos mas eles não estavam com grande vontade de apoiar...devia ser da chuva

Pedro84

Citação de: KnattsDyana em 01 de Abril de 2012, 02:08
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 02:04
Citação de: KnattsDyana em 01 de Abril de 2012, 02:03
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 02:00
Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: SLB WINGS em 01 de Abril de 2012, 01:17
Estou com o Mr Fire. Não temos que "copiar" os adversários nas MERDAS que fazem nos seus estádios.

Nós somos Benfica, com a nossa identidade própria, sem termos que recorrer a expedientes manhosos, barulheira, bolas de golfe, clivagens nos sectores da arbitragens, justiça e afins...

E foi isso que o speaker fez.

LOL?
Aquilo que ele fez umas 10 vezes é ilegal, vamos ser multados e bem por isso, espero que nunca mais se repita, é de uma falta de valores gritante.
O Benfica não é isto, nem os apagões, por mais que os adversários sejam os maiores fdps do planeta.

Falta de valores, vejam bem. Eu acho que ele devia ser preso!

Copiar atitudes reles, aparentemente, como provocação pelo que nos fizeram em Braga, é pouco coerente com o nosso adn benfiqusita.
Eu acho que revela uma falta de valores lamentável, nem percebo a defesa de tal atitude.

Gritar pelo Benfica é uma provocação?
Já eu não percebo tamanha indignação. E aposto que os gajos do braga também não. E foram eles o alvo das provocações.

durante o jogo o speaker é para estar calado, ainda houve uma situação em que abriu a boca precisamente quando o benfica tinha a bola nos pés

E onde é que eu disse o contrário disso?

:estrelas:

Que raio de resposta é essa? A pergunta que fiz não é complexa, é de sim ou não.

SLB WINGS

Que eu saiba, os speakers só podem "palrar" em determinados periodos de um encontro.

Sempre achei abobináveis os speakers em Portugal (minha opinião); são parolos e muitas das vezes fora do contexto do espírito dos adeptos. Mais valiam estar calados...

Os do ciclismo até são melhores...

Agora a questão é esta... Ouvir um burro a puxar por gente que não está nem aí para o que ele diz - Temos que nos situar nos diversos contextos de um jogo - e por vezes estes palermas que são pagos pensam que "puxam pela malta", quando na realidade só nos envergonham, ainda para mais com fotocópias de estratégias iguais a porkos e porkos b.

Não me identifico, e tenho pleno direito a isso, ora porra...

sleepyboyNN

O speaker fez o que fez, e bem!!! Cantassem no estadio que não era preciso ele puxar por ninguem, em grande parte do jogo so se ouviam os de braga!!!

BlankFile

O homem incentivou a equipa? What´s the big deal? Não percebo o alarido que por aqui vai. Aliás até já vi menos indignação neste fórum por atitudes de outros clubes que desrespeitaram o Nosso clube Sport Lisboa e Benfica. Não percebo estas coisas. Tantas virgens ofendidas...

KnattsDyana

tu não disseste que não percebias a indignação? eu expliquei porquê ... estar a ouvir um speaker de 10 em 10 minutos no estádio é irritante pior ainda a falar numa jogada corrida do benfica...

SLB WINGS

As "ondas" no Estádio da Luz são espontâneas, não vêm destes borregos.. (só um exemplo)

Panchito7

SLB WINGS

Pontix

Acabem com esta cena ridícula do speaker, a sério. Ponham-no a apresentar o lugar de ouro, os penaltis da sagres, os torneios da playstation, mas fazer figura de palhaço não. Se os adeptos não apoioam, não apoiam. Uma vezes somos melhores, outras piores, paciência.

Claro que não é caso único em Portugal, mas o que os outros fazem não me interessa minimamente.

Pedro84

Citação de: KnattsDyana em 01 de Abril de 2012, 02:12
tu não disseste que não percebias a indignação? eu expliquei porquê ... estar a ouvir um speaker de 10 em 10 minutos no estádio é irritante pior ainda a falar numa jogada corrida do benfica...

Gritar pelo Benfica, que rico motivo para se gerar tanta indignação.

Pedro84

Da maneira como falam, até dá a entender a quem nunca vai ao estádio que isto acontece sempre. Mas não, foi só hoje.

GF

Citação de: Pontix em 01 de Abril de 2012, 02:14
Acabem com esta cena ridícula do speaker, a sério. Ponham-no a apresentar o lugar de ouro, os penaltis da sagres, os torneios da playstation, mas fazer figura de palhaço não. Se os adeptos não apoioam, não apoiam. Uma vezes somos melhores, outras piores, paciência.

Claro que não é caso único em Portugal, mas o que os outros fazem não me interessa minimamente.
Tudo dito.