Speaker do Estádio da Luz

Michiru Kaneko

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2012, 02:12
O homem incentivou a equipa? What´s the big deal? Não percebo o alarido que por aqui vai. Aliás até já vi menos indignação neste fórum por atitudes de outros clubes que desrespeitaram o Nosso clube Sport Lisboa e Benfica. Não percebo estas coisas. Tantas virgens ofendidas...
Incoerência, multa, distracção, situação imatura.

São as únicas coisas com que eu estou contra esta voz de milhares de watts.

Harlem

iSLBenfica

Incentivou a equipa? Acho que aquilo até teve foi o efeito inverso. Desmotivava mais as pessoas do que supostamente deveria cativar e incentivar a puxar pelo Benfica.

Sequel

Não acho que tenha feito um crime contra a Humanidade ao puxar pelo público. Contudo, acho que não devia fazer isso, se é contra as regras.

E agora vou dizer algo que se calhar não faz sentido para muitos, mas: É de mim ou o público reage muito melhor ao "Benfiiiiiiiiiiiiii-ca!" do que ao "Ben-fi-ca! Ben-fi-ca! Ben-fi-ca!"? A nível de adesão, o primeiro tem muito mais. E o speaker só ia pela pior opção :D

jase25

Democrata1904

Vergonha.

É o que qualquer Benfiquista sente.

Zlatan

Eu que fui um crítico do speaker do Braga, tenho de criticar isto. Claramente inapropriado.

Vergonhoso e ridículo.

Josh

Como se nós precisássemos de uma "bombada" para incentivar a equipa.

Ridículo e humilhante para uma massa associativa como a nossa.

cernache1

Zimmerman

Foda-se, não se calava o cabrão. O público, apesar de tudo, é que tem de saber quando apoia.

Saviolafication

A malta já reagia com um "cala-te cabrão" quando o gajo vinha com aquilo. Que patético.

4ever Red Devil

Tanta conversa e tanta merda por nada.

Sequel

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2012, 03:39
Tanta conversa e tanta merda por nada.

Verdade.

Ainda assim, podia ser evitável.

André Sousa

Ora, se o speaker já fala durante o jogo... Daqui a uns tempos temos um sistema de som no estádio.

Cosmic

A mim irrita mais no início dos jogos meter música a calar o público do que isto que aconteceu hoje. Ainda esta noite depois do hino percebia-se que estava tudo embalado para começar a fazer o Inferno da Luz para a entrada das equipas e metem aquela música de apoio do clube ( nós só queremos o Benfica campeão), mas que com aquele ritmo faz parecer aquilo a feira popular.
Para mim é a rever