Speaker do Estádio da Luz

RodrigoVivo

Citação de: Pablo_8 em 12 de Fevereiro de 2014, 22:17
Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2014, 18:23
http://youtu.be/5FcY-eTY-ak?t=2m30s

O homem ontem tava onfire e com alta nota artistica, para continuar. Assim sim e que se puxa pelo pessoal

:2funny: :2funny:

ja tou a ver o filme todo

ele anda mas é aqui no forum a ver este tópico, ha duvidas??....volta e meia este topico anda bravo como sei la o quê...na saida do enzo ja parecia o speaker do napoles, que é idolatrado por muitos aqui...nem sei se ei-de rir com ele ou ficar entusiasmado e começar ja a saltar  :2funny:

e tambem ha um grupo a norte com bons canticos  O0

Nem se discute. O Paulo Farol tem vindo aqui ao forum ler as críticas.

Lembram-se quando no voo da águia a música era o "Volare"? Páginas e páginas a criticar...alguém sugeriu o "Benfica vencer,vencer" et voilá!

Paulo Farol, se estiveres a ler isto, faz-me um pequeno favor. TROCA a música do intervalo da Adele por outra qualquer. POR FAVOR! Tou farto do Rolling in the Deep! um abraço

Kyoto

esteve irrepreensível no jogo com os lagartos. Aquele "tudo a saltar" depois do golo do Enzo Perez foi brutal  ;D

Benfiquismo

Se o sr. anda por cá óptimo, tem que ter intensidade naquilo que faz, paixão, raça, determinação, alma, vontade, veja-se o exemplo do Nápoles, um ambiente de inferno da Luz passa muito também pelo que o speaker faz. Se me quiserem contratar faço o que o do Nápoles faz, com PAIXÃO, pelo amor da minha vida o Sport Lisboa e Benfica.

Jotenko

Benfica allez, Benfica allez
És a nossa glória
Eu sem ti não sem viver!

VALEBEM

Hà ainda muito a melhorar. Veja se no nosso primeiro golo aos verdes. O gajo diz o nome do marcador do golo quando ainda estava tudo em euforia, tanto que ninguém gritou Gaitan!

k1n0

Faço-lhe uma vénia como fiz ao Enzo quando... ele conseguir meter o estádio todo com o cachecol bem ao alto a cantar:

"Em toda a terra portuguesa,
Se ouvem unidas numa voz..."

iSLBenfica

Fdx, assim sim!

Parece que finalmente temos speaker e não uma cassete gravada.

Pablo_8

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Fevereiro de 2014, 09:12
Citação de: Pablo_8 em 12 de Fevereiro de 2014, 22:17
Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2014, 18:23
http://youtu.be/5FcY-eTY-ak?t=2m30s

O homem ontem tava onfire e com alta nota artistica, para continuar. Assim sim e que se puxa pelo pessoal

:2funny: :2funny:

ja tou a ver o filme todo

ele anda mas é aqui no forum a ver este tópico, ha duvidas??....volta e meia este topico anda bravo como sei la o quê...na saida do enzo ja parecia o speaker do napoles, que é idolatrado por muitos aqui...nem sei se ei-de rir com ele ou ficar entusiasmado e começar ja a saltar  :2funny:

e tambem ha um grupo a norte com bons canticos  O0

Nem se discute. O Paulo Farol tem vindo aqui ao forum ler as críticas.

Lembram-se quando no voo da águia a música era o "Volare"? Páginas e páginas a criticar...alguém sugeriu o "Benfica vencer,vencer" et voilá!

Paulo Farol, se estiveres a ler isto, faz-me um pequeno favor. TROCA a música do intervalo da Adele por outra qualquer. POR FAVOR! Tou farto do Rolling in the Deep! um abraço

oh pah custa-me é a acreditar que o gajo nao é adepto do Benfica, nao faz a ponta de um corno de sentido nao ser do SLB e ainda por cima ser lagarto??? eh paaah, imagina-te a ti a speaker de alvalade ou do dragao. isso é que me martela na cabela cada vez que o ouço.  :disgust:. ou é um vendido e levou uma lavagem cerebral ou tem muito que lhe dar pra demonstrar toda a paixao pelo Benfica. e nao acho muita piada a voz dele, fica muito grave ao som do micro...o do napoles aquela merda entra no ouvido ate estala... :D

Lisboa_e_Benfica

Se anda aqui pelo forum só faz ele muito bem, para alem de demonstrar que quer melhorar, que aceita sugestões (ainda que indiretamente) e que nos quer agradar; no fundo acaba por ser humilde.

Parabens, excelente trabalho na Terça feira.  :amigo

28Fevereiro1904

Ele que prolongue mais o "oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh" SLB SLB FORÇA SLB

Pedro84

O sistema de som é realmente muito mau. Não percebo como é que há anos que isso sucede e nada muda. Vem aí a final da CL e é isto que temos??

RodrigoVivo

Sistema de som péssimo, mas voltou a estar em grande!

Antes do jogo o estádio parecia a discoteca Plateau, só 80's clássicos.

Comemoração dos golos
1-0: SLB SLB GLORIOSO
2-0: Tudo a saltar!
3-0: Nascido na Farmácia Franco (sim, ele disse ehehe)

Definitivamente o Paulo Farol anda a cuscar o forum :)

BlankFile

Continuem a dar-lhe ideias que ele está on fire.  ;D

RodrigoVivo

Ah, e se não me falha a memória não meteu o Rolling In The Deep da Adele no intervalo :D