Speaker do Estádio da Luz

pastel1904

Citação de: goldharbor em 12 de Fevereiro de 2014, 16:57
ele a dizer: "tempo adicional minimo 2 minutos"

Por falar nisto, acho que o Benfica devia arranjar maneira de deixa o cronómetro continuar após os 90 minutos. Assim tornava-se mais fácil fazer a pressão para o jogo acabar.
Ou é proibido? É que não conheço nenhum estádio em que isso aconteça, deve ser por isso

X-Blazer

LR1904

Foi dos melhores ontem. Mais uma bela exibição e ainda por cima é português!

Jotenko

Esta do "Tudo a Saltar" é epica. Que ideia genial!

itsame

Foi a primeira vez que o ouvi a fazer alguma coisa de diferente. Acho muito bem que continue a fazer isto, grande parte das pessoas só sabe o Glorioso SLB e o Nós Só Queremos o Benfica Campeão, se começarem a juntar-se a outras músicas ficamos com um ambiente muito melhor durante boa parte dos jogos.

RodrigoVivo

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2014, 16:58
Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 16:55
Vamos todos fazer uma vaquinha e oferecer um microfone novo a este senhor!

Não é do micro, é das colunas.. A que estava por cima de mim (tenho redpass na sagres piso 3 sector 13) nem sequer funcionava, de vez em quando mandava uns sons agudos que me lixavam os ouvidos :X

Confirmo, estou no mesmo sitio que tu, sector 12. Aqueles agudos  :tickedoff:

Fever

Quando vos cair em cima eles arranjam.

RodrigoVivo

Citação de: Fever em 12 de Fevereiro de 2014, 20:52

No domingo abanou bastante... :-X

Ruud

Teve bem sim senhor e mais não sei quê, mas epá. Por amor de Cardozo acabem com o crl do tacho do Quimbé. Mesmo a sério, acabem lá.

Carlitos Tevez

Podia o Conduto ser o Speaker do estádio também  :)

ElPibe_SLB

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Fevereiro de 2014, 20:57
Citação de: Fever em 12 de Fevereiro de 2014, 20:52

No domingo abanou bastante... :-X

Estava a ver que era só eu que tinha reparado nisso.

Não sei se tinha mais receio das chapas ou das colunas...  :estrelas:

ElPibe_SLB

Não acho mal que o Speaker puxe pelos adeptos com os cânticos do topo sul, mas como existem mais grupos de apoio acho que deviam ter mais contenção.

Sugeria que puxasse o estádio com o Hino, ninguém pára o Benfica, e quem não salta é lagarto (no caso de ontem...), etc.

Pablo_8

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2014, 18:23
http://youtu.be/5FcY-eTY-ak?t=2m30s

O homem ontem tava onfire e com alta nota artistica, para continuar. Assim sim e que se puxa pelo pessoal

:2funny: :2funny:

ja tou a ver o filme todo

ele anda mas é aqui no forum a ver este tópico, ha duvidas??....volta e meia este topico anda bravo como sei la o quê...na saida do enzo ja parecia o speaker do napoles, que é idolatrado por muitos aqui...nem sei se ei-de rir com ele ou ficar entusiasmado e começar ja a saltar  :2funny:

e tambem ha um grupo a norte com bons canticos  O0

Superga1949

Citação de: Pablo_8 em 12 de Fevereiro de 2014, 22:17
Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2014, 18:23
http://youtu.be/5FcY-eTY-ak?t=2m30s

O homem ontem tava onfire e com alta nota artistica, para continuar. Assim sim e que se puxa pelo pessoal

:2funny: :2funny:

ja tou a ver o filme todo

ele anda mas é aqui no forum a ver este tópico, ha duvidas??....volta e meia este topico anda bravo como sei la o quê...na saida do enzo ja parecia o speaker do napoles, que é idolatrado por muitos aqui...nem sei se ei-de rir com ele ou ficar entusiasmado e começar ja a saltar  :2funny:

e tambem ha um grupo a norte com bons canticos  O0

Nao compares um speaker do napoles com esta merda, o do napoles leva anos de avanço dele, aliás basta ires ao dragao para se perceber o que é um speaker a sério.... Este speaker tem a voz bonita nunca o vi a ficar sme voz num golo, parece a radio Benfica... obviamente que eu tb nao estou a pedir È GOLO CARALHO FILHOS DA PUTA. Não.... Para mim não serve nem nunca há-de servir. Mas por outro lado tenho que admitir que este momento do Video que ai puseram é mto bom, agora imaginem se tivessemos 1 speaker a sério....

desinstala

Só não curti foi qnd o jogo acabou ele cantar a "tudo a saltar", não foi apropriado. (se não estou em erro)