Speaker do Estádio da Luz

Pablo_8

Citação de: AlexVentura em 12 de Fevereiro de 2014, 09:10
Boa exibição do speaker. Com muita nota artística, esteve muita forte.

anda a sair da casca  ;D

VodkaBoy

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Fevereiro de 2014, 09:04
Ontem o speaker tava diabólico! Apesar do pessimo sistema de som, adorei ver o homem a puxar pelo público de maneira diferente no decorrer do jogo.

"TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR!" Brutal espero que mantenha e melhore o seu registo :)
Citação de: AlexVentura em 12 de Fevereiro de 2014, 09:10
Boa exibição do speaker. Com muita nota artística, esteve muita forte.

Por acaso na transmissão do jogo tinha-me parecido que o speaker tinha de facto melhorado a sua prestação.
Que seja para continuar.

parras_bs

Muito bem desta vez, soube aproveitar os momentos de loucura e ser oportuno para pôr
"tudo a SALTAR"

rdr10

Franco1904

e o inicio do jogo ainda tentou " tu és o meu amor, BENFICA....o amor da minha vida." mas bué malta q nao entendeu a cena ..

tntnt

Gostei.

Tem que continuar assim, com os cânticos mais simples e ir introduzindo, pouco a pouco, alguns mais complexos.

RodrigoVivo

Citação de: Franco1904 em 12 de Fevereiro de 2014, 16:47
e o inicio do jogo ainda tentou " tu és o meu amor, BENFICA....o amor da minha vida." mas bué malta q nao entendeu a cena ..

Pois foi, puxou dos agudos a gritar BENFICA lol, mas o sistema de som tava péssimo o que também não ajuda

Franco1904

se ficar só pelo " Ohhhhh SLB, SLB, SLB, FORÇA SLBBBBB" já não é mau! Até porque é um cântico simples e com bastante força !!!

Jotenko

Vamos todos fazer uma vaquinha e oferecer um microfone novo a este senhor!

Jotenko

Em relação à sua motivação, tem ali dedinho do Evandro, claro está.

goldharbor

ele a dizer: "tempo adicional minimo 2 minutos"

entretanto... acho que ha alguns problemas com o sistema de som.. muitas vezes distorce o som, tanto do micro como da musica

Jotenko

Citação de: goldharbor em 12 de Fevereiro de 2014, 16:57
ele a dizer: "tempo adicional minimo 2 minutos"

entretanto... acho que ha alguns problemas com o sistema de som.. muitas vezes distorce o som, tanto do micro como da musica

Alguns? Na... É coisa recente. Só tem uns 6 anos esse problema.

rdr10

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 16:55
Vamos todos fazer uma vaquinha e oferecer um microfone novo a este senhor!

Não é do micro, é das colunas.. A que estava por cima de mim (tenho redpass na sagres piso 3 sector 13) nem sequer funcionava, de vez em quando mandava uns sons agudos que me lixavam os ouvidos :X

iKatz

http://youtu.be/5FcY-eTY-ak?t=2m30s

O homem ontem tava onfire e com alta nota artistica, para continuar. Assim sim e que se puxa pelo pessoal

redlightdistrict

Eu só acho estranho esse do "Tudo a Saltar!Tudo a Saltar!"