Speaker do Estádio da Luz

Saveloy

Mais vale o silêncio (por humilhante que seja num jogo do título) ao speaker fazer de cheerleader.

Rikurveojmal

Não concordo que um speaker se ponha falar durante os jogos.
Se fosse ao contrário também não gostavamos...

Fever

Palhaço. Devia estar a arranjar outro emprego nesta altura.

Lisboa_e_Benfica

Eu acho que esteve muito bem, puxou pela equipa nos momentos certos. Bastante assertivo.

continuação de bom trabalho!  O0

LX

Não foi certamente por iniciativa própria que fez o que fez.. alguém com responsabilidades emanou tal ordem entendendo que justificaria pagar a multa à Liga.

Parem lá de bater no homem.

_Benfiquista_

Esteve enorme!

Ajudou a levantar o animo do pessoal no inicio da 2ª parte.

Não ofendeu ninguém, apenas incentivou o apoio legitimo à nossa Equipa.Paciência se os jogadores do Olhanense não gostaram...

Como fazem no Ladrão e em Braga é que é de censurar.Aí insultam-nos.

_Benfiquista_

Nas meias-finais da TCCE contra o Marselha em 1989-1990, a seguir ao golo do Vata ouve-se e bem o speaker do nosso antigo Estádio a puxar pelo público ao gritar "BENFICA, BENFICA, BENFICA!"

Deixem-se de dramas.

BlankFile

Eu acho que ele esteve muito bem. Numa altura em que o público se encontrava algo amorfo... não é por acaso que o Benfica marcou uns minutos depois. Apartir daí foi a loucura total.

ZICKLER

Obviamente que o speaker falou durante o jogo, num acção concertada com o Benfica.

Segui o jogo pela rádio e percebia-se uma grande nervoseira na massa adepta, daí que a função do speaker foi importante.

Se de facto, estivesse a haver um ambiente como deve ser ele não precisava de atuar

J_PN

Tem estado muito bem esta época

St_John Chrysostom

Oblivium

A malta das pipocas estava a precisar de ser espevitada, foi isso que tentou fazer.
Tal não devia ser necessário.

Almeida92

Eu acho que esteja a correr bem ou mal ele tem é de estar calado e só falar quando há golos. É ridículo o público estar nervosinho e precisar do speaker para ir apoiando a equipa.

Mas como é óbvio, a culpa não é dele, é de quem o manda falar.

_Benfiquista_

Qual malta das pipocas?O pessoal estava nervoso em todo o lado.

Aquilo não desatava e até as nossas Claques/Grupos de Apoio estavam na expectativa e ansiosos.

St_John Chrysostom

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:58
Qual malta das pipocas?O pessoal estava nervoso em todo o lado.

Aquilo não desatava e até as nossas Claques/Grupos de Apoio estavam na expectativa e ansiosos.
Isso mesmo não sendo jogo de nervo o pessoal em todo lado prefere fazer ganzas e ver o filme e comer pipocas.