Speaker do Estádio da Luz

_Benfiquista_

O dos lagartos, sei quem é.É o Botas.Tive com ele uma vez a seguir a um sporting-porto e o gajo estava eufórico, com uma camisola dos lags.Era e acho que ainda é DJ e metia karaoke.Pelo menos era colega de um amigo meu, mas acho que se chatearam.

LX

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Abril de 2014, 02:43
Eu estava tão nervoso que já só via o Benfica a empatar... Ainda começava a cantar de vez em quando mas não conseguia, só queria ver a puta a entrar na baliza.

Eu também.. estava tudo à espera do 1º golo, sentia-se o nervosismo no estádio.. Mesmo após o Lima marcar, ainda desconfiei que houvesse um eventual fora-de-jogo e consequente anulação.. lol

Shoky

Meus amigos...é mesmo assim, se as pessoas estão todas cagadas não vão cantar porque sim.
E não vai ser o speaker a forçar isso.

E viu-se. Ele berrava, 5 segundos de cantoria e fecha a loja.
O Benfica tinha de marcar para desbloquear aquilo tudo, porque os fantasmas estavam todos lá e tanto falhanço não estava a ajudar.

Era preferível estar tudo a apoiar e cantar? Era.
Mas não dá, não força.

pastel1904

2551 euros. Deus.

Certamente foi a mando de alguém.

Ettelbreck

A culpa não é certamente do speaker. Alguém acima dele lhe disse para fazer o que fez.

É triste a situação... se os adeptos estavam nervosos, imaginem os jogadores. Não duvido que se os adeptos tivessem demonstrado mais confiança a equipa tinha marcado mais cedo. Muitos, para fazer o que fizeram, mais valia terem ficado em casa... adeptos da pipoca e da festa é o que é...

Carlos_Manuel

Citação de: Ettelbreck em 22 de Abril de 2014, 20:30
A culpa não é certamente do speaker. Alguém acima dele lhe disse para fazer o que fez.

É triste a situação... se os adeptos estavam nervosos, imaginem os jogadores. Não duvido que se os adeptos tivessem demonstrado mais confiança a equipa tinha marcado mais cedo. Muitos, para fazer o que fizeram, mais valia terem ficado em casa... adeptos da pipoca e da festa é o que é...
Nervosos/chateados/fodid*s estava eu e mais 45mil depois do 1-1 agora contra o porto.
E não foi necessário speaker nenhum para gritarmos pelo nosso clube... logo após o empate. Jogo (e apoio) épico esse. Ao sabor da velha catedral...

Ettelbreck

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 20:37

Nervosos/chateados/fodid*s estava eu e mais 45mil depois do 1-1 agora contra o porto.
E não foi necessário speaker nenhum para gritarmos pelo nosso clube... logo após o empate. Jogo (e apoio) épico esse. Ao sabor da velha catedral...

Também lá estava... 98 minutos a puxar pelo Maior, sem precisar de speaker...  :metal:

pastel1904

Eu também não cantei. Quase nem abri a boca durante o tempo em que estive no estádio. Dei o meu apoio ao longo de muitos jogos, inclusive em muitos em que toda a gente dizia que a equipa não jogava nada (o que não deixava de ser verdade na altura  ;D).

jinye

Compreendo a decisão dele (?) em tentar puxar o estádio, num momento onde o nervosismo e ansiedade reinava. Ainda por cima com lotação esgotada, aquilo tinha tudo para virar num ambiente bastante negativo.

Ainda tentei cantar juntamente com ele, mas calava-me logo, não conseguia, apenas tinha as mãos juntas a rezar para que marcassem um golo. Apenas isso era preciso para o estádio explodir. E foi o que aconteceu.

Não o culpo pelo o que fez, mas tornou-se ridículo e embaraçoso ele tentar forçar-nos a cantar. Apenas piorou o ambiente...

Pontix

Acabavam-se com os speakers. Não fazem grande falta, a não ser para emergências, passatempos e avisos de carros mal estacionados.

ELITE

continuem a bater nos adeptos que não conseguiram cantar, alguns até aqui o assumiram... devem ser piores benfiquistas que os que cantaram com o porto na taça

epá PAREM de comparar benfiquistas

somos todos IMPORTANTES

goscinny13

nem deixou ouvir o we are the champions

João Norte

Citação de: Ettelbreck em 22 de Abril de 2014, 20:40
Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 20:37

Também lá estava... 98 minutos a puxar pelo Maior, sem precisar de speaker...  :metal:
Foi nesse sentido o melhor que já vi na luz, todos os que lá estacam acreditaram e isso fez a diferença.

Apollo_22

E nem todos gostamos de ver futebol da mesma forma.

Nao vou p os com a moca nem bêbado nem com o intuito de saltar e cantar todo o jogo... podendo fazê-lo durante certos periodos.

Não vou ao estádio chamar nomes nem apupar nada do Benfica... mas posso e registo, na minha opinião, quem joga bem e mal.

Gosto de ver o jogo com atenção... e n aceito ser criticado por isso... muito diferente de adepto da pipoca...

João Norte

Que ele puxe pelas bancadas em momentos chave ou perto final até admito. Agora aquilo assim só causou foi mais ansiedade aos adeptos e aos jogadores. Onde é que já se viu aos 50 e poucos minutos já ter intervido durante o jogo 6 ou 7 vezes, algumas delas a sobrepor o que os NN e parte do estádio estavam a cantar. Foi muito mau e teve o efeito contrário ao pretendido, mas a culpa não é só dele.