Speaker do Estádio da Luz

Cosmic

Detestei, sou sincera. Já estava enervada por não surgirem golos e aqueles gritos forçados só me deixaram mais irritada. Vá lá que pouco depois marcámos e ele calou-se para sempre :P

mirons

Não se justificava dado que estávamos no início da 2ª parte, tornou-se irritante a partir da 2ª ou da 3ª vez, não produziu os efeitos desejados no público e ainda provocou uma multa totalmente desnecessária.

Quem está habituado a ir à Luz sabe perfeitamente que, na maior parte dos jogos, as claques assumem quase por completo as despesas do "apoio" vocal durante o jogo. O resto do pessoal participa muito de vez em quando. Mas é assim nos estádios de muitos dos maiores clubes da Europa (pelo menos em Camp Nou e em Old Trafford já vi com os meus olhos).

E para mim, que tenho red pass no piso 3 da bancada MEO, dou muitas vezes por mim a acompanhar as claques e a olhar em volta e ver tudo calado... Conclusão, calo-me também porque pareço um maluquinho.

Agora, quando é realmente necessário, a malta chega-se à frente. Futebol é emoção e quanto mais difícil estiver o jogo, mais os adeptos se deixam levar e participam. Não porque sejam adeptos da festa, mas porque sentem que a equipa precisa. Se estiver 0-0 na Luz aos 70 minutos, basta haver um canto para estar toda a gente a vibrar e a tentar sugar a bola para dentro da baliza (sobretudo se estivermos a atacar para o Topo Sul).

Há muita gente a falar do jogo da Taça com o Porto, mas tem havido vários momentos desses ao longo dos anos na nova Luz, sendo que para mim o ponto alto foi o jogo com o Fenerbahçe da 1/2 final da Liga Europa da época passada.

Por tudo isto, mesmo que a bola não entrasse aos 57 minutos, à medida que o tempo passasse, é verdade que íamos estar mais nervosos, mas o apoio também ia aumentar. Por isso é que não gostei nem um pouco desta tentativa de nos forçarem a fazer barulho, ainda por cima vinda de um speaker que passa uma imagem pouco genuína e que não consegue empolgar ninguém...

Carlos_Manuel

Citação de: hugo1904 em 24 de Abril de 2014, 14:52
O ambiente estava fraquito. Os adeptos começam a mostrar sinais de alguma impaciência/ansiedade, tal como a equipa.
Só assim se explicam as intervenções do Speaker, que francamente desgosto.
Pois, foi isso.
Estávamos a entrar na fase de ver "teatro".
Ao contrário do jogo contra o porto...

iKatz

Antes só sabia um "cantico".

Agora exagera totalmente. Não tem um meio termo..  :estrelas:

cwally

Uma contratação a este nível era bem vinda! Há muito por onde inovar / melhorar.

VirtualKing

Somos aquele clube que critica o próprio speaker. Exigência, bitch!!!

RodrigoVivo

Sem contar com a pausa futebolística. Dou 3 meses para a esmagadora maioria dos habitués dos jogos da luz se fartar do pedido "TUDO A SALTAR" por parte do Paulo Farol ;)

Shoky

O que me irrita não é o homem em si...é o elevado protagonismo que tem.
Patético.

ElPibe_SLB

Paulo Parreira no comando... É pro ganhamentoooooo crl!  :metal:

Pontix

Rescindir. Experimentar uns jogos sem speaker, para ver se o ambiente melhora. Eu penso que sim, que o pessoal se farta deste apoio de plástico, sem chama e sem autenticidade que os speakers dão e que acaba por anular tentativas de apoio espontâneo.

MiguelPalma92

João Norte

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2014, 22:53
Sem contar com a pausa futebolística. Dou 3 meses para a esmagadora maioria dos habitués dos jogos da luz se fartar do pedido "TUDO A SALTAR" por parte do Paulo Farol ;)
x2
É bom saber mais que uma música, mas ele insiste tanto que acaba por banalizar tudo. No jogo com o olhanense então foi mau de mais.

Malukko

Pedro.SLB.71