Speaker do Estádio da Luz

Di_Maria

Já sabia que íamos levar multa. Não se pode fazer aquilo que ele fez, obviamente. Eu contra mim falo.. por mais que quisesse não conseguia cantar.. os fantasmas estavam la todos a olhar para nós

onelife

O pessoal estava nervoso. Eu tinha o coração a bater a mil, nem forças para cantar tinha. Sentia a minha volta todagente concentrada no jogo a torcer para a bola entrar, mas pareciamos mais cansados que os jogadores. lol. Ele tentou meter a malta aos berros, mas não deu grande resultado. estava tudo demasiado nervoso. Temia o empate mas felizmente o Lima desbloqueou a coisae...CAMPEÕES CRLHOOOOO!!

Slb04Sempre

Lembro-me de comentar que isto só ia atrapalhar os jogadores, aliás nunca tinha ouvido um speaker a falar durante o jogo sem ser as coisas normais tipo substituições ou golos...

Para além do mais detesto speakers. Para apoiar estão lá os No Name que costumam cantar sempre, e depois o resto do estádio às vezes lá se junta à festa..

Sparrow

O speaker tinha feito o mesmo com o braga em 2012...no jogo que ganhamos 2-1 com o golo do Bruno César no último minuto...

Quanto a ser lagarto...
Bem...também foi aqui que nasceu o mito que o raminhos é lagarto...entre outros...
E depois vem alguém jurar a pés juntos que conhece uma pessoa que é amigo dele e sabe que ele não é do Benfica...
Depois já outro que tem um amigo que conhece e afirma que é dos nossos...

Este tipo de certezas já têm muitos anos....

RodrigoVivo

Antes do jogo começar, vi o Ricardo Lemos (assessor de comunicação) a falar com o Paulo Farol uns largos minutos, acho que isso pode estar relacionado com o que aconteceu na 2ª parte

"Oh paulo, se o Benfica ainda não tiver a ganhar, puxa pelo estádio na 2ª parte, nós pagamos a multa"

"Ok, combinado. TUDO A SALTAAAAAAAAR!"

Fake Blood

Citação de: Sparrow em 22 de Abril de 2014, 23:44
O speaker tinha feito o mesmo com o braga em 2012...no jogo que ganhamos 2-1 com o golo do Bruno César no último minuto...
Palhaçada para imitar o que os ursos faziam lá em cima.
Estragou um bocado o ambiente e levámos multa.

miniMilk

O speaker fez bem em puxar a 1a vez. Mas depois já não se calava, cum caneco. Um bocado triste.

jesusdread

Alguem disse que pareciamos o porto e isso e a ultima coisa q todos nos queremos p o Glorioso.
O estadio tava quentinho um bom ambiente a equipa a jogar p marcar nao precisavamos daquilo.
Para alem disso Toda a gente estava achar aquilo ridiculo

tripiatrik

Completamente ridículo e parolo na minha opinião...parecia desesperado...

Slipknot_BMC

Ainda não percebi porque é que se pos aos berros durante o jogo ... juro que só me lembro de ver isso com os porkos B (Aka Braga) contra nós.

Gostava de saber também quem e pk ordenou o isso.

slb4ever33

Bonito bonito e que tinha dado jeito era ele no estádio ter avisado o que se ia passar no marquês, dizer "vamos todos para o marquês" foi muito vago, não era deixar milhares de pessoas à espera que descessem a avenida e terem montado arraial da parte de cima da rotunda, aí é que ele tinha feito boa figura.

Schweisen Tiger

O Benfica é um clube tão grande, que até o speaker tem direito a ter sobre ele o olho clinico dos adeptos. Mais preocupados deveriam estar com a merda de comportamento do público, caladinho que até metia nojo, quando a equipa mais precisava do apoio. Adeptos da festarola, é o que é.

fish

O certo é que mal ele puxou pela equipa surgiram os golos

SonicYouth

A falar durante o jogo, que fosse para mandar enfiar os petardos no cagueiro de quem os atira...

É que o clube também paga multa disso...

hugo1904

O ambiente estava fraquito. Os adeptos começam a mostrar sinais de alguma impaciência/ansiedade, tal como a equipa.
Só assim se explicam as intervenções do Speaker, que francamente desgosto.