Speaker do Estádio da Luz

CorDeSang2

Em vez de passarem a vida a mandar abaixo o speaker atual, convinha proporem um speaker melhor.

Porque speaker vai haver sempre. Percebem a dica? Espero que sim.

Pontix

Citação de: CorDeSang2 em 27 de Maio de 2015, 17:59
Em vez de passarem a vida a mandar abaixo o speaker atual, convinha proporem um speaker melhor.

Não é essa a missão dos adeptos. Ninguém tem obrigação de abrir um departamento de prospecção para speakers. A crítica é livre e neste caso bastante justa. O trabalho da equipa responsável pela organização de jogos na Luz tem sido mau.

poliban

Citação de: Clau_21 em 27 de Maio de 2015, 17:56
Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: caocomasas em 27 de Maio de 2015, 12:36
Ele que venha ler este tópico para perceber.

Eu disse-lhe.
Ai que depois disso ele vai precisar do Evandro para o motivar, vai ler isto e ficar deprimido coitado :-X

Mas eu já ficava feliz era se baixassem o som do estádio.

Foi a primeira coisa que lhe disse.

Maka

Haha, essa é boa. Agora também temos de conhecer todas as pessoas com potencial para ser speaker por este Portugal fora.

ZICKLER

Falta sobretudo sensibilidade.

Exemplo: a chamada individual dos jogadores ao centro do relvado.

Há momentos em que o público gosta de mimar particularmente determinado jogador, ou porque é um dos mais amados, ou porque está lesionado e ele não é capaz de ter essa sensibilidade de perceber que é o momento de deixar o momento fluir e potenciar ao máximo.

Fazer entrar um salvio, um maxi ou nico, a plateia vai ao rubro e começa a entoar cânticos,  vénias......e ele corta o momento com a chamada intempestiva de um André Almeida.....pah, não pode ser.

Tem que ouvir mais a bancada e intervir cada vez menos.

Deve ser o maestro e não ele a impor o que quer que se cante

RuiPSantos

Tenho um amigo que é muito forte como olheiro de speakers. Vou falar com ele para ver se ele tem um tempinho.

Só para diminuir o tamanho de busca, tem de ser nacional? E como é com o sotaque? Se há problema se for muito acentuado, esse tipo de condições.

g13

Existem vários problemas a começar com a discoteca que fizeram do Estádio deveria baixar-se o som

Quanto ao Speaker bastava dizer a equipa
O nosso Guarda Redes com o Numero 20 Júlio e o pessoal respondia César continuava assim incluindo o banco e o treinador, e começar um cântico no fim disso tipo o Eu amo o Benfica ou parecido

Quando fosse golo
Golo do Sport Lisboa e Benfica com o Numero 17 e o pessoal Jonas assistido por o Numero 11 e o pessoal Lima e de seguida Benfica e o pessoal 1 Marítimo e o pessoal responder 0

E no Hino não sendo o speaker era baixar o som ate que ficasse apenas o Estádio a cantar

poliban

Não sei se ele já veio aqui mas alguma coisa já valeu a pena porque ele acabou de me mandar outra mensagem para o facebook a dizer que leu agora tudo o que lhe disse com muita atenção e que vai pedir para baixar o som por exemplo.

Alguma coisa foi feita!!!!

Valeu a pena!

ZICKLER

O fundamental é que ele perceba de bola e se coloque no papel do adepto.

O ideal era haver uma concertação com os NN.

Miguel Gouveia

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 18:10
Não sei se ele já veio aqui mas alguma coisa já valeu a pena porque ele acabou de me mandar outra mensagem para o facebook a dizer que leu agora tudo o que lhe disse com muita atenção e que vai pedir para baixar o som por exemplo.

Alguma coisa foi feita!!!!

Valeu a pena!
Brutal!

:)

ZICKLER

Por acaso ainda ontem estive a rever a chamada dos jogadores no final do Benfica vs olhanense e é bem evidente a forma desajustada como ele opera aquele momento

https://m.youtube.com/watch?v=vVB14ZxG8Zg

Flavius Julius

Citação de: RuiPSantos em 27 de Maio de 2015, 18:09

Tenho um amigo que é muito forte como olheiro de speakers. Vou falar com ele para ver se ele tem um tempinho.

Só para diminuir o tamanho de busca, tem de ser nacional? E como é com o sotaque? Se há problema se for muito acentuado, esse tipo de condições.
este é vende-lo ao Corunha por 15M!

SLRocha

Citação de: g13 em 27 de Maio de 2015, 18:10
Existem vários problemas a começar com a discoteca que fizeram do Estádio deveria baixar-se o som

O nosso Guarda Redes com o Numero 20 Júlio e o pessoal respondia César continuava assim incluindo o banco e o treinador, e começar um cântico no fim disso tipo o Eu amo o Benfica ou parecido

Quando fosse golo
Golo do Sport Lisboa e Benfica com o Numero 17 e o pessoal Jonas assistido por o Numero 11 e o pessoal Lima e de seguida Benfica e o pessoal 1 Marítimo e o pessoal responder 0

E no Hino não sendo o speaker era baixar o som ate que ficasse apenas o Estádio a cantar

Isso não concordo. Acho que é um pouco... à Sporting. Dizer o número e o nome do jogador é suficiente.

g13

Citação de: SLRocha em 27 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: g13 em 27 de Maio de 2015, 18:10

Quando fosse golo

Isso não concordo. Acho que é um pouco... à Sporting. Dizer o número e o nome do jogador é suficiente.
https://youtu.be/UaTCWKYGOSg?t=11m25s

O único vídeo que encontrei isso sempre foi feito na Alemanha e na parte Alema da Suiça

ZICKLER

Por acaso curto a interacção que os speakers alemães mantêm com as bancadas.

A receita é simples, basta não complicar