Speaker do Estádio da Luz

Benfiquista_

Baixar o som, não chega.

Tem que ser um bom speaker.

Baixar o som, isso faço eu todos os dias, quando vejo que a minha tv está com o som alto.

Que dê ao pedal.

Juan Mata

Citação de: CorDeSang2 em 27 de Maio de 2015, 17:59
Em vez de passarem a vida a mandar abaixo o speaker atual, convinha proporem um speaker melhor.

Porque speaker vai haver sempre. Percebem a dica? Espero que sim.
https://youtu.be/QXROcBwRf2E
Jovem speaker a despontar na Serie A. A forma como dribla as músicas do Avicii após os golos da equipa e consequentemente faz todo um estádio rugir o nome do goleador são os seus pontos fortes.

Vejo nele potencial para um dia arriscar passar um Fafá de Belém - Vermelho aquando dos nossos golos para que as bancadas se encham de um sentimento de nostalgia e sejam transportadas para a saudosa temporada de 2004/2005 onde Trapatoni, Simão e Mantorras carregaram o clube a um tão esperado triunfo na superliga.

BlankFile

Já é um bom sinal ter respondido positivamente a essas críticas. Por certo vai tentar melhorar nas próximas actuações.

o_bEnFiQuIsTa

Nada me move contra o speaker.

Se aceitou as críticas com humildade, um grande abraço para ele. Com certeza que para o ano estará melhor.

magoslb

Detesto toda a música que passa, a musiquinha a seguir aos golos e o volume, mas malta aqui tb abusa na forma como tratam o homem.

PS. Durante o hino a música do mesmo podia ir diminuindo e acabar com o público a entoar sozinho a letra, ficava porreiro. O que não invalida que a letra não possa passar nos ecrãs para quem não a sabe toda, possa tb acompanhar. E dado que temos cada vez mais estrangeiros a ver os nossos jogos no estádio, era uma forma de conseguirem com a letra nos ecrãs acompanhar o cantar das bancadas.

E a música passada, um bocadinho menos de "barbie girl" sff.

RodrigoVivo

Agora é esperar pelo jogo da Eusébio Cup, certamente o speaker irá estar melhor em alguns pontos :)

van33

Citação de: RodrigoVivo em 28 de Maio de 2015, 08:42
Agora é esperar pelo jogo da Eusébio Cup, certamente o speaker irá estar melhor em alguns pontos :)
Se ele mudar de atitude era de na próxima época arranjar um speaker para anunciar a entrada deste no estádio

RodrigoVivo

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2015, 08:46
Citação de: RodrigoVivo em 28 de Maio de 2015, 08:42
Se ele mudar de atitude era de na próxima época arranjar um speaker para anunciar a entrada deste no estádio

Ganhaste  :metal:

Primeiro, o tópico deveria passar a ser "Paulo Farol, speaker"
Para o anúncio, temos o outro speaker, o Vasco (modalidades). Vai lá anunciar que existe um Tom Hanks na Luz e dá pelo nome de Paulo Farol

Pontix

Por acaso pensava que era sempre o mesmo, dado que me parecem ter um estilo semelhante. As sugestões para o pavilhão são parecidas..

Agora que sabemos que sabe ouvir os adeptos, por mim tem tempo para melhorar. Se tive (pouca) paciência para o JJ, também tenho com o speaker.

van33

Citação de: Clau_21 em 27 de Maio de 2015, 17:56
Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: caocomasas em 27 de Maio de 2015, 12:36
Ele que venha ler este tópico para perceber.

Eu disse-lhe.
Ai que depois disso ele vai precisar do Evandro para o motivar, vai ler isto e ficar deprimido coitado :-X

Mas eu já ficava feliz era se baixassem o som do estádio.
agora que o Poliban se meteu já estou pra ver na proxima epoca qd anunciar o nº de espectadores "o muito obrigado aos 62584 adeptos do melhor clube do mundo em especial ao PPPOOOOOOOOOOOOOOOO...................LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...........................BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN"

cunhas  :disgust:

FP3

Em vez de passarem a vida a mandar abaixo o speaker atual, convinha proporem um speaker melhor.

Eu não quero speakers, ponham músicas do Benfica e baixem o volume das colunas. O0

FP3

Citação de: keivy em 27 de Maio de 2015, 19:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2015, 18:13
O ideal era haver uma concertação com os NN.
Agora é que disseste tudo. E letra das músicas nos ecrãs (sincronizadas).

Está feito.
o topo sul não vai nisso...nem eu quero.

Miklosf0rev3r

Citação de: FP3 em 28 de Maio de 2015, 11:38

Eu não quero speakers, ponham músicas do Benfica e baixem o volume das colunas. O0
Eu preferia ter uma speaker, com grande par de mamas, a voz é indiferente... e mais tempo de palco para as cheerleaders, de preferência em roupa interior. Infelizmente a organização dos jogos do Benfica  preocupa-se mais com a maioria dos adeptos comuns que vão ao estádio com as suas familias, do que com a minha vontade pessoal. Vá-se lá saber porquê.

FP3

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Maio de 2015, 11:53
Citação de: FP3 em 28 de Maio de 2015, 11:38

Eu preferia ter uma speaker, com grande par de mamas, a voz é indiferente... e mais tempo de palco para as cheerleaders, de preferência em roupa interior. Infelizmente a organização dos jogos do Benfica  preocupa-se mais com a maioria dos adeptos comuns que vão ao estádio com as suas familias, do que com a minha vontade pessoal. Vá-se lá saber porquê.
errr.....infelizmente preocupa-se como não fazer as coisas correctamente. mas isto sou eu

PeteTownsend

No passo em que isto está, já só espero que o nosso hino não passe a ser o Tsunami.