Speaker do Estádio da Luz

RodrigoVivo

Citação de: mirons em 05 de Junho de 2015, 10:17
Vai com o Jesus para o Sporting?

Dizem que ele é adepto das osgas...

lula da silva

Yep. É sportinguista dos sete costados. :knuppel2: Diz-se que pertenceu ao núcleo do Sporting lá da terra dele.

lorenzzu

Citação de: RodrigoVivo em 05 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: mirons em 05 de Junho de 2015, 10:17
Vai com o Jesus para o Sporting?

Dizem que ele é adepto das osgas...

Sim, acho que era da terra da minha ex (também osga) e era aliás a única coisa com que ela gozava com o Benfica

Red Zeppelin

Tanto o critiquei que tenho de deixar aqui um elogio por saber ouvir as críticas e estar a tentar melhorar o seu desempenho com as sugestões dos Benfiquistas, como foi visível ontem no jogo de futsal.
Para continuar.

totita

Bom ,eu sou de Vila Real,e vou tanto quanto posso á catedral,e se existia coisa que me irrita  no estádio é isto...o speaker.

Cada vez que nos encaminhamos para o estádio ,lá mando eu a boca da praxe"estou morto que o jogo comece para o tipo se calar"
:tickedoff:

PSantiago88

Foda-se, mas há alguém na famigerada estrutura que não seja do s.c.palancas?

Puta que pariu. Rua com esse gajo também.

slb4ever33

Estava cheia de saudades do Avici durante os festejos do golo...

RodrigoVivo

Citação de: slb4ever33 em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Estava cheia de saudades do Avici durante os festejos do golo...

Por acaso já mudavam a musica do golo...

LeandroSLB

Fica aqui uma sugestão:

Quando o Raul Jiménez voltar a marcar, você diz Raul e os adeptos dizem Jiménez.

KunAguero16

slb4ever33

Ontem entrei mais cedo no estádio que o costume e ainda estava bastante vazio, tive de falar ao telemóvel mas ir para o corredor ao pé dos bares e mesmo assim era difícil ouvir alguma coisa, pare lá de brincar com o som que oscilava bastante e de gritar ao microfone que ninguém é surdo sff, principalmente com o estádio "vazio" parece que ainda é pior!

Clau_21

Citação de: slb4ever33 em 30 de Agosto de 2015, 17:42
Ontem entrei mais cedo no estádio que o costume e ainda estava bastante vazio, tive de falar ao telemóvel mas ir para o corredor ao pé dos bares e mesmo assim era difícil ouvir alguma coisa, pare lá de brincar com o som que oscilava bastante e de gritar ao microfone que ninguém é surdo sff, principalmente com o estádio "vazio" parece que ainda é pior!
Só sabes é dizer mal :rir:

"CARREGA BENFICA" também é algo que me irrita quando ele se mete aos gritos a dizer isso a meio do jogo.

Ruud

Ontem ia ficando sem saber o que dizer depois dele começar com o 1904. Como é uma coisa nova vinda dele um gajo até fica meio sem reacção.

slb4ever33

Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: slb4ever33 em 30 de Agosto de 2015, 17:42
Só sabes é dizer mal :rir:

"CARREGA BENFICA" também é algo que me irrita quando ele se mete aos gritos a dizer isso a meio do jogo.

;D opa quando o senhor parar de ir aos extremos e seguir as sugestões da malta eu venho cá elogiar. Para nós grita que se desunha, nas substituições da equipa visitante desce uma coisa sobre ele que nem se percebe nada do que diz que fala para dentro.

SLRocha

Citação de: Ruud em 30 de Agosto de 2015, 17:46
Ontem ia ficando sem saber o que dizer depois dele começar com o 1904. Como é uma coisa nova vinda dele um gajo até fica meio sem reacção.

Metade do estádio não sabia o cântico. E é uma coisa tão simples.  ;D