Speaker do Estádio da Luz

Ruud

Agora até tive pena do homem.

Volta la meter o som a 150999483929 decibéis. Grande Farol.

João Norte

Teve bem na resposta. Esperava mesmo que a falha técnica continuasse e fizesse chegar com efeito prático a quem de direito na questão do som. Sobretudo no hino.

Clau_21

A brincar a brincar uma pessoa sente falta.

Ontem distrai-me nas horas e entrei tarde no estádio. Ora vou eu a andar no corredor para o meu lugar quando é golo. Mas como estava tão apressada para chegar ao meu lugar e lixada de não ter visto o golo que nem dei pelo avicii. Só quando foi o segundo golo é que reparei que não havia música e parecendo que não uma pessoa sente a falta, porque já associo a p*ta da música a golos do Benfica! ;D ;D ;D

Matraquilho

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Março de 2016, 12:12
Esse tweet que meteram aí é falso.
Há uns dias mandei-lhe mensagem no Facebook, e recebi hoje a resposta por parte do speaker, e ele diz que não tem twitter.

Fica aqui a resposta que obtive:

Espero que todos aqueles que andaram aqui a insultar gratuitamente o homem e até a sugerirem o seu despedimento fossem homenzinhos suficientes para lhe pedir desculpa, pelo menos.

P311

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Março de 2016, 12:12
Esse tweet que meteram aí é falso.
Há uns dias mandei-lhe mensagem no Facebook, e recebi hoje a resposta por parte do speaker, e ele diz que não tem twitter.

Fica aqui a resposta que obtive:

Gostei da humildade e honestidade da resposta. O facto de se preocupar e procurar melhorar é um excelente indicador.
Já subiu na minha consideração :)

cwally

Duas coisas: Viva ao speaker que deu uma boa resposta e pelos vistos vamos ter um melhor ambiente nos próximos tempos no estádio da luz :)

Segunda: O paneleiro do anti que anda aqui e resolveu criar uma conta de twitter como se fosse o speaker do Benfica que passe uma boa última semana em primeiro no campeonato. A partir de sábado vai ser sempre a mamar.

DACOSTA97

o Benfica devia convidar o Avicii para fazer um live set na Luz   :whistle2: :crazy2:

van33

A música após os golos devia ser aquela do "põe a mão na cabecinha.."

merlim

Bem a seguir à campanha abaxo o avicii, vem a campanha - vamos repor ao avicci. Somos imparáveis.

Cosmic

Já tive a oportunidade de explicar aqui que ele, pessoalmente, é muito cordial e correcto. E tem, acima de tudo, noção das coisas de que nos queixamos. Não deve é passar tudo por ele - além de ter ordens a cumprir.

Também associo a música do Avicii aos nossos campeonatos e a porcaria da Hall of Fame ao campeonato do 92'. Sem esquecer a Take on me dos A-ha e a Rollin' in the deep da Adele ao intervalo :rir:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Cosmic em 01 de Março de 2016, 18:01
Já tive a oportunidade de explicar aqui que ele, pessoalmente, é muito cordial e correcto. E tem, acima de tudo, noção das coisas de que nos queixamos. Não deve é passar tudo por ele - além de ter ordens a cumprir.

Também associo a música do Avicii aos nossos campeonatos e a porcaria da Hall of Fame ao campeonato do 92'. Sem esquecer a Take on me dos A-ha e a Rollin' in the deep da Adele ao intervalo :rir:

E o bailando... que podemos levar com ele outra vez no sabado.  :-X

Muito melhor o ambiente ontem, que seja para continuar.

Benfiquista15

O próximo passo era as pessoas começarem a cantar o Hino à capela. Mas isso não depende só do speaker.

Cosmic

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Março de 2016, 18:17
Citação de: Cosmic em 01 de Março de 2016, 18:01

E o bailando... que podemos levar com ele outra vez no sabado.  :-X

Muito melhor o ambiente ontem, que seja para continuar.

O Bailando foi pura distração...era a música da moda (sabe-se lá porquê...) e nem pensaram no que estavam a fazer. A partir daí foi fogo em mato seco.

Pode ser que seja o hino deste nosso campeonato. Até metia como toque de telemóvel (e sim, é grande promessa para a minha pessoa  :knuppel2: )

Red Zeppelin

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2016, 01:37
Paulo Farol @PauloFaroI.                                                              29 de Fevereiro de 2016

Parabéns Sport Lisboa e Benfica.  Mais 112 anos de glória.  Grande noite, fantástico apoio. Por motivos técnicos não foi possível colocar o amuleto Wake me up. Prometemos resolver rapidamente.  #carregaBenfica

https://mobile.twitter.com/paulofaroi

FDX  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Edot: Já li o post que mostra que a conta twitter é falsa, mas não vai apagar a enorme gargalhada que dei ao ler isto :)
Agora o tema que realmente interessa. Quem é o caralho que se dá ao trabalho de criar uma conta falsa do Farol???  :crazy2:

Red Zeppelin

Relativamente ao hino do Benfica à capela, ele numa vez em que se pediu muito isso, ele até o fez... Em dois jogos de pavilhão em que o mesmo estava quase vazio... Obviamente foi um enorme fail. É preciso ter alguma sensatez a fazê-lo.