Speaker do Estádio da Luz

RodrigoVivo

"MARCOU COM O NÚMERO 17......"

"17"

"17"

"17"

OH SEPÓR LISBOÁ

sarahatesyou

Ontem tocaram a música do avicii no segundo golo mas tão baixinho que praticamente não se ouvia.

Mas foi um upgrade enorme poder ouvir-se o Estádio. Já não me lembrava como era ouvir as pessoas a cantar o hino. É continuar.  :metal: :clap1:

miniMilk

a seguir ao jonas, foi o melhor em campo.

Muito bem!

Trapattoni

A música do Avicci é do melhor que já tivemos, por mim é para continuar por muitos e bons anos
VIVA O AVICCI :victory:

SaviAimar

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2016, 11:56
A música do Avicci é do melhor que já tivemos, por mim é para continuar por muitos e bons anos
Grande avicii. Vendam o Gaitan ou o Jonas. Mas nunca acabe o Avicii!!!

Trapattoni

Citação de: SaviAimar em 01 de Março de 2016, 12:00
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2016, 11:56
Grande avicii. Vendam o Gaitan ou o Jonas. Mas nunca acabe o Avicii!!!
:metal:

Cachatra

Esse tweet que meteram aí é falso.
Há uns dias mandei-lhe mensagem no Facebook, e recebi hoje a resposta por parte do speaker, e ele diz que não tem twitter.

Fica aqui a resposta que obtive:

Rei

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Março de 2016, 12:12
Há uns dias mandei-lhe mensagem no Facebook, e recebi hoje a resposta por parte do speaker, e ele diz que não tem twitter.

Muito bem. Muito educado e explicou algumas coisas. Nada mau.

JP.

afinal é sensato lol. vamos Farol!!! Juntos rumo ao 35!

Jotenko

Citação de: Rei em 01 de Março de 2016, 12:27
Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Março de 2016, 12:12

Muito bem. Muito educado e explicou algumas coisas. Nada mau.

Educação. Sensatez. Pragmatismo. Eis Farol.

J_PN

Também não faz grande sentido andarem aí a insultar o homem, que o homem é sempre correcto quando o abordam no facebook. Quantos daqui já lhe mandarem uma mensagem no facebook a dizer o que dizem aqui? se calhar já havia mais resultados práticos...

MickDoohan

Ontem finalmente o volume baixou...

Agora é so inovar nos canticos

jv@rel4

Avicii na luz é sinônimo de golo do Nosso Benfica, ontem por estar a trabalhar ate mais tarde não consegui chegar cedo e a tempo do inicio do jogo com muita pena minha o golo do Jonas foi marcado a quando a minha subida das escadarias ate ao piso 3, ouvi barulho mas não ouvi Avicii pensei para mim o golo não foi validado quando ja conseguia visualizar o relvado vi que tinha sido golo  :bandeiraslb2:

Trapattoni

Citação de: jv@rel4 em 01 de Março de 2016, 13:37
Avicii na luz é sinônimo de golo do Nosso Benfica, ontem por estar a trabalhar ate mais tarde não consegui chegar cedo e a tempo do inicio do jogo com muita pena minha o golo do Jonas foi marcado a quando a minha subida das escadarias ate ao piso 3, ouvi barulho mas não ouvi Avicii pensei para mim o golo não foi validado quando ja conseguia visualizar o relvado vi que tinha sido golo  :bandeiraslb2:
AVICCI É BENFICA CARALHO
#somostodosaviccis

BENFIKA

Agora é ir fazendo pequenas melhorias e deixar que os adeptos voltem a tomar conta do ambiente.