Speaker do Estádio da Luz

J_PN

Então e as superstições? Que meta o Avicii até ao fim da época e para a próxima que mude  ^-^

_kossak_

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2016, 23:12
Sempre valeram a pena os emails que enviámos. Ainda bem...

Agora é mandar mails a agradecer

BlankFile

Mas o Avicii continua a tocar nos pavilhões. Sinceramente nem me incomoda muito. O que me incomoda mais é a sonoridade exageradamente alta em alguns jogos. Não em todos, mas em alguns. Eu confesso que chego a levar tampões para os ouvidos em alguns desses jogos. E não estou a brincar.

KamikazeSLB

Olá, eu sou o Avicii e fiz parte dos imensos golos que marcaram o Bicampeonato do Benfica. Se queres que a mistica continue manda mails ao Farol a implorar o meu regresso. Se não vai-te foder.

Obrigado e boa noite

jomisantos

Concordo com a mudança do nível do som no estádio mas hoje até acho que foi reduzido demais. Era um nadinha acima, não muito. Digo isto porque eu própio me perdi a cantar o hino porque não conseguia ouvir a música e eu sei a letra toda de cor.

O momento em que achei pior a actuação deste speaker ainda foi no jogo contra o Zenit. Nunca tinha ido ver um jogo de Champions e estava com curiosidade para ver como seria ouvir o hino da Champions no estádio. Mas o som estava tão alto que detestei o momento...

miniMilk

Rodrialex

Citação de: Scherbatsky em 14 de Março de 2016, 22:53
Está no ponto. Mas o pessoal tem de começar a perceber que ir ao estádio não é só abancar a peida no lugar e tirar fotos para o Instagram. Quase ninguém canta o hino, sequer.

Na minha bancada a maioria canta o hino! Mas devia era tirar o som e obrigar os adeptos todos a cantar!

E muito bem finalmente sem música aos altos berros.

Jotenko

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Março de 2016, 22:44
Não sei se é o tópico mais adequado para o fazer. Mas não posso deixar de estar extrememente preocupado com a péssima atuação da nossa águia. Apresentou altos indices de baixa moral e mostrou-se psicologicamente afetada. Presumo que isto se deva a uma infiltração do desmotivador Evandro para destabilizar a águia em vésperas de um voo importante. Por ultimo deixo um apelo ao treinador da nossa águia para aumentar a intensidade dos treinos. Já não bastou da outra vez ter fugido... agora ainda é preguiçosa e quer ver o jogo na bancada. Tem de haver mais profissionalismo, por favor.
:2funny:

goscinny13

O nível do som anda muito melhor.

RodrigoVivo

Estava dificil!

Efeito SB nos microfones e colunas do Estádio da Luz ehehehe.

Para continuar assim Farol!

merlim

A força deste forum é brutal. Em relação a cantarem o hino, ao pé de mim quase toda a malta canta, mas se não cantasse para mim era igual, canto eu. Só achei que também ficou um pouco baixo demais. Ao intervalo o "Sou Benfica" dos UHF quase não se ouvia. Eu acho que ele(s) não têm noção do volume no estádio, e por isso ou está muito alto ou muito baixo.

cwally

Está muito melhor :) Até consegui falar com alguém ao telemovel no intervalo!

minimix

A verdade é que até a Águia Vitória ficou desnorteada com a falta de potência no som do estádio.

P.S. felizmente deixou de iniciar os cânticos após os golos, só por isso é renovar por mais uma época  :metal: