Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Mpaq

Luka,Adel,Everton a fazerem quase o jogo todo..

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Goldenangel

Hooijdonk

Acho que podemos estar aqui o resto da noite: não vamos nem chutar a baliza.

kid bengala

bzouk

Citação de: NoNameSLB em 23 de Dezembro de 2020, 22:32
O Benfica teve alguma ocasião de golo neste jogo? Honestamente não me lembro de nenhuma.
Grimaldo, primeira parte

The_Riggs

Julião Veiga

Citação de: VitorFernando em 23 de Dezembro de 2020, 22:31
O Benfica está a jogar tão bem que é melhor não mexer para não estragar.
Ainda se arriscava a empatar isto só que depois não recebia os cromos que quer. Prioridades.

tiag1slb

Fizemos uma 1 parte bem razoavel com atitude e dividimos o jogo,  que raio de merda e que jesus disse ao intervalo ????

E volta a fazer a mesma merda, 2 pilares na frente e ninguem para levar a bola, mas será que é preciso ser muito iluminado para perceber que taticamente, jogo apos jogo, sao sempre os mesmos erros ???
O benfica entra mal na 2 parte e depois de tirar rafa para meter seferovic foi a machadada final, fizemos 0 depois disso.

2fenix2die

Alguém que diga ao JJ que isto é só um jogo, que não existe segundo jogo.

Rafa like Silva

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Dezembro de 2020, 22:31
Isto está a ser uma das maiores humilhações dos últimos tempos. Parece uma equipa de crianças contra adultos.

Maior humilhação que uma derrota contra 10 é difícil

Sickness:SLB

A falta de agressividade e colhões destes gajos é inqualificável. Tem tudo medo de se magoar, foda-se.