Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Pedro.SLB.71

Gostaria muito de acreditar que os nossos jogadores mais logo vão entrar em campo com garra, determinação em honrar o Manto Sagrado, mas tenho muitas dúvidas.

Gostaria de acreditar que temos um técnico competente e que saiba montar a equipa de forma a dominar o jogo e ganha-lo, mas sabemos que isso não é possível.

Gostaria de sentir aquele nervoso miudinho antes de um derby que irá atribuir mais uma taça, mas sendo realista estou completamente tranquilo.

A única coisa que sei é que mais logo irei ver o jogo mas com expectativas muito baixas, mas ainda tenho uma réstia de esperança...

Logo é para ganhar por favor!!!

af10

Estou com aquele sentimento de "que se lixe, vai ser só mais uma derrota na supertaça"... ::bater::

ruichi

Citação de: areal em 23 de Dezembro de 2020, 09:40
Olhando aos disponíveis, tem de ser um meio campo com weigl e samaris e luka no apoio ao darwin.
Luka? Ou muito me engano ou esse com o JJ dificilmente volta a ver a titularidade. Embirranço.

dsdsds44

Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:

joaoreis

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:
Parece ser foda certa  ;D

Ramiro Lopes

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:
Seja como for, tens um encontro.

Negociador implacável. Vou ligar ao Vieira para tratares tu de trazer o Lucas Veríssimo, que está visto que resolves isso em meia hora!  :coolsmiley: ;D

dsdsds44

Citação de: joaoreis em 23 de Dezembro de 2020, 09:46
Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:
Parece ser foda certa  ;D
Ando a trabalhar arduamente para isso  :2funny:

Centrix

Vai tudo depender do meio campo e da agressividade que conseguirmos impor.

Samaris Weigl Taarabt/Luca/Pedrinho é meio caminho andado para não sermos varridos naquela zona, que costuma ser o que acontece...

dsdsds44

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Dezembro de 2020, 09:47
Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:
Seja como for, tens um encontro.

Negociador implacável. Vou ligar ao Vieira para tratares tu de trazer o Lucas Veríssimo, que está visto que resolves isso em meia hora!  :coolsmiley: ;D
Um encontro patrocinado pela Unicef  ;D, Belas campanhas de rua neste natal  :2funny:

Pelo que se ouve quanto ao Lucas a negociação não deve nada difícil de concluir com sucesso. Basta meter lá mais dinheiro na hora da compra e pagar o resto em menos tempo e em menos prestações. Qualquer pessoa resolve isso. A nossa estrutura é que gosta de alimentar novelas.

bigdealer

Eramos o Benfica do por quanto vamos ganhar. Cada vez mais somos o Benfica do por quantos vamos perder.

O Benfica não nasceu com o Vieira. Obrigado 62%

bigdealer

Hoje vai ser bombadas para a frente. Darwin sozinho e tudo atras do meio campo. Tatica do Autocarro Equipa Grande

lmoutad

Carrega Benfica!!!

Contra aqueles percevejos, é para comer a relva!!!!!!

Nico_10

Eu até fico entusiasmado com o jogo mas depois lembro-me que somos uns anjinhos contra uns cães raivosos e assim vai ficar complicado. Nada como acabar o ano com mais um troféu oferecido ao Porto. 3 em 3. 10 anos à frente.

Ja Clbeb

Citação de: bigdealer em 23 de Dezembro de 2020, 09:54
Hoje vai ser bombadas para a frente. Darwin sozinho e tudo atras do meio campo. Tatica do Autocarro Equipa Grande
isso é o fcp nos últimos jogos

No caso deles, é"Banho táctico"

mi mi miccoli

Meio campo com Samaris/ weigl e taarabt no apoio. À direita do ataque tentava o miúdo Diogo Gonçalves para acompanhar as subidas do zaidu e para dar verticalidade ao nosso jogo nas transições ofensivas que é onde o porto está fraquissimo este ano