Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Rafa
Everton
Taarabt
Darwin

KKT

Citação de: Chelas em 23 de Dezembro de 2020, 10:02
Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Rafa
Everton
Taarabt
Darwin

Sem tirar nem pôr. Era tão simples.

Jim69

Chamem-me maluquinho, mas eu acho que colocar esta foto vai dar sorte...

sergio.fil25

Hoje será mais do mesmo.

De um lado, uma equipa agressiva (com o alto patrocinio dos proencinhas desta vida) a entrar duro em cada lance (o Taarabt que tenha cuidado que ainda fica sem outro dente).
Do outro, uma equipa de conas moles à semelhança da liderança deste clube, que nem faltas sabem reclamar sobre o árbitro ou o VAR. E o melhor, é que aposto que um dos nossos médios é o primeiro a levar um amarelo por uma merda qq.

Espero estar enganado, mas não deve ser muito diferente disto.

Roberto Kaldeira

Espero estar enganado, mas hoje adivinho um saco cheio. Oxalá que me surpreendam, mas estou pouco crente sinceramente

vermelhao_33

Em relacao ao ultimo 11, hoje colocava o taarabat na direita, o Samaris no meio e mantinha o Seferovic na frente.

Lanterna Vermelha

Citação de: KKT em 23 de Dezembro de 2020, 10:05
Citação de: Chelas em 23 de Dezembro de 2020, 10:02
Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Rafa
Everton
Taarabt
Darwin

Sem tirar nem pôr. Era tão simples.

O problema para mim não é este meio-campo a três, o que me preocupa é quando for preciso refrescar, ou alguma lesão que aconteça, quem temos mais para entrar no meio campo? Só vejo o Chiquinho...

John F. Kennedy

Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Samaris, Weigl, Taraabt, Pedrinho, Everton, Darwin.

Eu acho que vamos perder, mas o facto de achar que vamos perder está me a fazer achar que vamos ganhar. Concluo, provavelmente sou bipolar.

2-6.

futeboldelite

Citação de: tommy7x em 23 de Dezembro de 2020, 10:19
Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Samaris, Weigl, Taraabt, Pedrinho, Everton, Darwin.

Eu acho que vamos perder, mas o facto de achar que vamos perder está me a fazer achar que vamos ganhar. Concluo, provavelmente sou bipolar.

2-6.

2-6 é muito bom. :)

van33

2-6.
em cartões amarelos???

John F. Kennedy

Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 10:25

2-6.

2-6 é muito bom. :)
Hat trick do Darwin, um golo do Otamendi, um golo do Gilberto e outro tiro do Everton naqueles movimentos característicos.

O último 2-6 que me lembro foi quando ganhámos ao Marítimo na Taça da Liga em 2015/16. Estava 3-1 ao intervalo, foi dos primeiros jogos do Grimaldo. Estávamos com aquele equipamento branco incrível.

Ja Clbeb

Ru10

Não consigo mais do que me lembrar da newsletter que dizia "tentar ganhar"...

Um gajo imagina e tem esperança num Benfica à BENFICA, mas depois lembra-se das marias amélias que compõem o plantel e sabe muito bem que qualquer esperança de ver essa atitude será em vão.
Porém, é futebol e tudo é possível. Mas o Porto é claramente favorito. E isso não só dói como prova que regredimos foi 10 anos, na realidade.

Todo o bom que vier hoje será uma agradável surpresa. Força Benfica!