Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Kyoto

Citação de: merlim em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
Este anormal substitui os 2 laterais a 5 minutos do fim do jogo. Estamos mesmo fodidos com esta equipa de criminosos direção ao futebol que nos dirige.
Os dois laterais e tirou o trinco. A equipa n durou 2 minutos.
Patético

B.Verissimo

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 22:40
Um golo ilegal, um penalty não assinalado, para além de o Benfica não ter sido a pior equipa em campo.




Até me cuspi

SLusoB

Os nossos jogadores parece que carregam 20kg nas costas. Não há um anormal que corra mais que eles

SLB-1904

O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ChEsTeR

Este benfiquinha mete-me nojo...as últimas eleições foram um erro historico como se previa...


ShockWave


diabo maiato

Nojo!!!! Muito orgulho pelo Benfica, mas muito desgosto por esta gente à frente do Benfica!!!!

vermelhoftw



MrFire

Que diferença de mentalidade... Meu Deus!! 

Tudo neles é raça, empenho, e vitória.



Esqueçam que eu não me revejo nesta merda, neste Benfica.


Até o Staff tem outra garra e mentalidade.

Metem NOJO, ou então eu é que apoio um clube que já desapareceu há muitos anos.

Não me revejo nesta mentalidade de merda, é vergonhoso

Jelita

O problema é a equipa TODA e o treinador. Pode-se meter um ou dois jogadores no banco que o resultado vai ser o mesmo. Não há qualidade.

pap12

Citação de: Hocuspocus em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
A entrada do Seferovic foi genial.

Faz sempre essa merda e morremos sempre...quer criar jogadas com dois gajos com talochas na frente...e depois nao joga para cruzar na linha de fundo...tudo tão tão mau

imightbewrong

Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
Com uma arbitragem destas e nem falam disso? Vêm queixar-se de atitude e são umas conas de sabão de todo tamanho. Muita gente aqui acha-se um ser superior e que sabe muito mas são uma valente merda
Fui muito critico no lance do penaldo, mas fdc...