Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2020, 13:20
O Octávio até com a perna engessada entra em campo contra o Benfica.

E pensar que eramos nós que "na luta com fervor nunca encontrámos rival".

Sexta-Feira

Se tivesse de apontar o jogador mais raivoso e porco do Porto, seria o Octavio... Nesta altura consegue bater o Pepe nesse aspecto.

Na minha opinião o gajo mais nojento no futebol português.

GengisKhan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2020, 13:19
Citação de: GengisKhan em 22 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2020, 13:16
Porto as últimas vezes que se achou chei de papo contra nós...o Felix os fodeu.

Nesses tempos jogávamos futebol.
por acaso até nem jogavas muito....foi nesse jogo que se deu o clik....

Acho que estás enganado.
Antes desse jogo limpámos 2x o SCP, 10-0 ao Nacional, ganhámos na turquia com uma equipa de putos de seixal, etc..

Já se jogava à bola.

benficaslb1

Citação de: jmpph em 22 de Dezembro de 2020, 13:18
Por mim punha o plantel durante o resto do dia a ver o jogo dos Eusébios em loop, ou a ouvir as merdas que aqueles porcos dizem sobre nós constantemente. Se forem para lá encarar isto como mais um jogo banalíssimo (como é costume) não tenho grande esperança.

Estamos todos a ver que vai dar merda, não pela qualidade individual e os grandes jogadores do porto, mas sim porque aqueles gajos entram em campo com uma raiva e uma raça doentia quase. Só pedia um pouco disso para os nossos, que deixassem tudo em campo e ganhassem esta merda com distinção.

Eu estou a ver que isto vai dar merda é pela merda que jogamos, eles nem da raiva precisam.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2020, 13:23
Se tivesse de apontar o jogador mais raivoso e porco do Porto, seria o Octavio... Nesta altura consegue bater o Pepe nesse aspecto.

Na minha opinião o gajo mais nojento no futebol português.
Concordo a 100 %.

Basta ver os últimos jogos contra nós. O gajo até espuma quando vê uma camisola vermelha. É a personificação da cultura nojenta deles. Fiteiro, mal educado e porco...


20Nico Gaitan20

Citação de: Mjölnir em 22 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2020, 13:19
Citação de: GengisKhan em 22 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2020, 13:16
Porto as últimas vezes que se achou chei de papo contra nós...o Felix os fodeu.

Nesses tempos jogávamos futebol.
por acaso até nem jogavas muito....foi nesse jogo que se deu o clik....
Falas do jogo no porto?... Tinha a ideia que a partir desse jogo, em termos exibicionais, foi sempre a descer...
o motivo da descida de futebol...foi por causa da lesão do Gabriel...que até então  era só  o melhor médio do campeonato nessa altura.

Depois passamos a um meio campo com tino e samaris....obvio que tudo mudou

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2020, 13:25
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2020, 13:23
Se tivesse de apontar o jogador mais raivoso e porco do Porto, seria o Octavio... Nesta altura consegue bater o Pepe nesse aspecto.

Na minha opinião o gajo mais nojento no futebol português.
Concordo a 100 %.

Basta ver os últimos jogos contra nós. O gajo até espuma quando vê uma camisola vermelha. É a personificação da cultura nojenta deles. Fiteiro, mal educado e porco...

Quando se apercebeu que podia estar em causa a sua participação na Supertaça começou a chorar no banco. A doença dele...

MuadDib

Citação de: Slb8 em 22 de Dezembro de 2020, 13:09
Grande festa do Sérgio conceicao na CI
Com a nomeação daquela equipa de arbitragem era difícil não estar tão confiante, mas pode ser que se fod...

GoloDeLetra

Desejando que recuperem rapidamente... mas a ausencia dos dois é uma vantagem para nòs.

Manpaz1904

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2020, 13:23
Se tivesse de apontar o jogador mais raivoso e porco do Porto, seria o Octavio... Nesta altura consegue bater o Pepe nesse aspecto.

Na minha opinião o gajo mais nojento no futebol português.
É nojento - seja lá porque razão for que se ache isso - porque joga num rival.
Tivéssemos um jogador assim e era adorado. O que é perfeitamente natural.
Quem diz um Otávio diz um Sérgio Oliveira.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2020, 13:23
Se tivesse de apontar o jogador mais raivoso e porco do Porto, seria o Octavio... Nesta altura consegue bater o Pepe nesse aspecto.

Na minha opinião o gajo mais nojento no futebol português.
nada bate o Pepe . O Otávio precisa é de um Samaris para lhe partir os dentinhos.

dsdsds44

Por acaso até acho que o Otamendi jogar é importante.

Ele sabe como se jogam estes jogos...tem que ser no limite do esforço, entrega e sabedoria.

Depois também sabe que se enterrar vai ficar riscado.

dsdsds44

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2020, 13:23
Se tivesse de apontar o jogador mais raivoso e porco do Porto, seria o Octavio... Nesta altura consegue bater o Pepe nesse aspecto.

Na minha opinião o gajo mais nojento no futebol português.
É nojento - seja lá porque razão for que se ache isso - porque joga num rival.
Tivéssemos um jogador assim e era adorado. O que é perfeitamente natural.
Quem diz um Otávio diz um Sérgio Oliveira.
O Sérgio Oliveira ainda consegue ser muito melhor que o Otavio.

Este último é um arruaceiro que tem andado protegido pelas arbitragens ao longo das épocas.

Até o pepe atual consegue ser menos porco que esse gajo. Não existe jogo contra o Benfica que não monte o circo esse animal.

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2020, 13:23
Se tivesse de apontar o jogador mais raivoso e porco do Porto, seria o Octavio... Nesta altura consegue bater o Pepe nesse aspecto.

Na minha opinião o gajo mais nojento no futebol português.
É nojento - seja lá porque razão for que se ache isso - porque joga num rival.
Tivéssemos um jogador assim e era adorado. O que é perfeitamente natural.
Quem diz um Otávio diz um Sérgio Oliveira.

Foda-se.

tntnt

À falta de melhor, gostava de ver isto:

Ody

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Luca

Everton
Rafa
Darwin

Onde haveriam dinâmicas diferentes a defender e a atacar, principalmente com o Luca (aproveitar a visão de jogo) e o Weigl (a povoar o meio campo), com Samaris em funções puramente defensivas.