Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

MadMax 1904


SLB_CAMPEAO04

Citação de: paulocaliarq em 30 de Julho de 2014, 16:23
ja comprei pela FPF 4 bilhetes e os meus amigos marcaram as férias para essa semana... vou ter de arranjar 1 solução.
Da-me

Black Skulls

Vou comprar bilhetes categoria 2 pelo site da fpf, e depois vou a Aveiro levantar, se alguém precisar de boleia para o jogo, devo ter pelo menos 1 lugar disponivel.

Torgeir Bryn

Já cá cantam 2 compras via FPF, para mim e para o meu filhote!
Amanhã vou lá treinar ao estádio, pena que ainda não os possa levantar...
Segundo percebi, escolhemos a cadeira mediante as disponíveis nessa altura, certo?

Força SLBenfica! :slb2:

Royal_Flush

O ticketbis é de confiança pa comprar bilhetes para este jogo? E qual será a zona exclusiva de adeptos do Benfica?


joao tavares

Alguém me pode dizer a que bancada correspondem os bilhetes de 5 euros? Já vi isso algures mas não consigo encontrar

Torgeir Bryn

Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2014, 19:03
Alguém me pode dizer a que bancada correspondem os bilhetes de 5 euros? Já vi isso algures mas não consigo encontrar
Atrás das balizas

joao tavares

Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2014, 19:03
Alguém me pode dizer a que bancada correspondem os bilhetes de 5 euros? Já vi isso algures mas não consigo encontrar
Atrás das balizas
Essa informação estava no site do Benfica e eu passei lá e nem reparei :D Corresponde a um dos topos, neste caso o Topo Sul. Não sei é se existe distinção de preços entre o piso 1 e o piso 2...


Mufete

Da forma como a coisa está, eu entrava assim:

GR
Maxi; DC; DC; Eliseu (não sei a condição física dos centrais)
Sálvio; André Almeida; Enzo; Gaitán
Lima; PL (nem Derley, nem Jara, nem Nélson convencem, até agora)

Se jogássemos noutra tática (4x3x3):
GR
Maxi; DC; DC; Eliseu
Sálvio; André Almeida; Enzo; Gaitán (10); Ola John
Lima

joao tavares

Parece que pelo site da fpf já não é possivel comprar bilhetes de 5

aguiavoa23

Bilhetes comprados pelo site da fpf. Presente  :flagglorioso:
Ganhamentooooooooo  :slb2:


Goldberg