Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Illuminatus

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 30 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: Illuminatus em 30 de Julho de 2014, 07:07
Este troféu não era sempre jogado ao sábado?

Porque carga de água é que é a um domingo à noite? Enfim.

Porque o Rio Ave joga na quinta-feira para a Liga Europa e nunca poderia jogar no sábado. Informem-se antes de criticar!

Obrigado pela resposta às minhas perguntas.

No entanto não vejo onde as perguntas são uma crítica, se fosse para criticar teria feito afirmações.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2014, 12:20
Presente.

Espero um Estádio de Aveiro com 10 mil pessoas no máximo visto o estado do Benfica visto pela grande parte dos Benfiquistas.
Bem dito faneca la estaremos! Ha muita fila?

Rigters

Vamos lá! Norte do SB em peso em Aveiro! Eu vou fazer os possíveis para estar presente!

J.P.


Greis

Qual a informação acerca dos bilhetes? Podem-se comprar nas Casas?

Pablo_8

Citação de: Greis em 30 de Julho de 2014, 12:29
Qual a informação acerca dos bilhetes? Podem-se comprar nas Casas?

a partida não, mas vamos aguardar pelas sobras do rio ave, ai acredito que sim.

Greis


SLB É O REI DO MUNDO

Dizia-se que se podia comprar pela bilheteira on-line da FPF. Não está a dar.

De que outra maneira é que eu, sócio mas sem red pass, posso comprar o meu bilhete ?

SLB_CAMPEAO04

Alguem sabe se esta ou houve fila na bilheteira modalidades para os RP fundador premium e total??

MBACANO

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2014, 12:20
Presente.

Espero um Estádio de Aveiro com 10 mil pessoas no máximo visto o estado do Benfica visto pela grande parte dos Benfiquistas.
Achas que sim??
Atendendo ao cenário para conseguir bilhetes nas ultimas finais disputadas, há apenas 2 ou 3 meses já deve haver malta a dormir na fila na luz e em Aveiro!

pjin1980

para quem estiver interessado ja estão á venda no site da fpf os bilhetes

ja tenho o meu...

gaucho



SLB É O REI DO MUNDO

Também já comprei para mim e para o meu pai pelo site da FPF.

paulocc

ja comprei pela FPF 4 bilhetes e os meus amigos marcaram as férias para essa semana... vou ter de arranjar 1 solução.