Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Almeida92

Ontem tive de ir jantar fora. Quando cheguei, todo contente porque o restaurante tinha tv, os empregados diziam que não podiam ligar a tv, que o dono não deixava. Que puta de idiota, não sei se era lagarto ou se era só atrasado mental. Lá tive de ver o jogo no telemóvel, vá lá que tinham wifi.

Um massacre nosso, mas falta claramente qualidade lá à frente; não gosto do Bebé à direita; precisamos dum guarda-redes e claro, precisávamos que o Enzo e o Gaitan ficassem e não acredito que um deles não saia.

Andre18

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2014, 22:53

Teoria de conspiração no facebook:

"Já repararam quem são os jogadores sem camisola?"

:rir: :rir:

Bethinho

Lurgee

SLB_5_Estrelas

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: Andre18 em 11 de Agosto de 2014, 22:55
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2014, 22:53

Teoria de conspiração no facebook:

"Já repararam quem são os jogadores sem camisola?"

:rir: :rir:

olha que nem tinha reparado. :o

resposta dada no facebook... estavam com calor  :smokin:

Shoky

Algumas fotos que achei deliciosas no ficheiro que o pica disponibilizou

Kaizer

Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2014, 20:22
O Benfica demonstrou uma capacidade de finalização FRAQUISSIMA, e que me preocupa e muito.

E foi geral á equipa, acertar na baliza está quieto, e marcar então é para esquecer.

Dominamos o jogo a toda a linha, e com o nivel de desperdicio que tivemos, qualquer contra ataque de merda e tinhamos ido logo ao ar.

Ah, e jogamos contra um equipa fraquissima! O que nos fez parecer muito melhor do que realmente estamos.

Quando o Benfica ganha é sempre porque os outros são fraquinhos (agora o Rio Ave de repente ao que parece é uma equipa fraquinha).

Mas quando é o Porto ou o Sporting aí só jogam contra "grandes equipas"...

Pablo_8

eu sabia que o Benfica nao me ia desiludir, a pre epoca nao correu bem mas a partir de agora é que é, agora é que vamos ver do que somos capazes, isto sim, jogos a serio, o resto pra mim é conversa, domingo la estou no topo para os primeiros três pontos

BIBA BIBÓ BENFICA  :slb2:

Rikhart

É só impressão minha ou aos 10 minutos é penalti sobre o salvio? Pica a bola sobre o gr, é ceifado.

Tamen

Afinal a montanha pariu um rato.... :confused:

Temos equipa pelo menos para ser campeão nacional.

Temos pior equipa do que o ano passado? Para já não se pode comparar. Quando acabar a época fala-se.

As análises devem ser feitas na altura certa e com todos os dados finalizados. No fim da época portanto.

IPASLB

Citação de: Bail Organa em 11 de Agosto de 2014, 14:41
Citação de: IPASLB em 11 de Agosto de 2014, 14:35
Citação de: Bail Organa em 11 de Agosto de 2014, 13:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2014, 13:11
Citação de: marcosou em 11 de Agosto de 2014, 12:26
Uma pergunta: Quantos títulos tem o Benfica e o fcp, naquela contagem aldrabada do jornais? Com este acho que igualamos.

Isto só pra dizer que não vi ninguém a comentar isso nos jornais nem os comentadores. Quando foi o fcp a passar o Benfica, andavam todos a passar essa noticia, agora andam todos bem calados. Welcome to Portugal :(

Queres a contagem verdadeira de todos os títulos oficiais ou a contagem feita por ignorantes que nem sabem o que é uma competição oficial ?
Essa contagem tem muito pouco interesse porque nem todas as taças nascem iguais. Internamente o que conta mesmo é ser campeão e ponto final (embora muitas pessoas dêem muita importância à Taça de Portugal), e aí mesmo que a vantagem já não seja o que já foi, continuamos com um bom avanço. Já nas competições europeias, levamos duas Uefas a menos, e essas pesam um bom bocado, mesmo que tenhamos uma história muito mais rica em termos de finais, meias, etc.
As Taças UEFA e desde a ampliação da TCCE/LC, é claramente uma prova de 2ª nível, sim, feita à medida dos mais fortes clubes portugueses entre outros de outras ligas de 2º nível.
Que seja de 2º nível, que seja a piscina dos pequeninos, o que eu sei é que eu QUERO UMA DESSAS TAÇAS!
Pois é, mas um Benfiquista não pode ter como principais objectivos de ganhar ligas europas, a menos que caia nelas e estando nelas, SÓ nesse caso é que deve ter esse objectivo.

Os objectivos PRINCIPAIS são o de ser campeão nacional e ir o mais LONGE possível na liga dos campeões, tudo o resto tem a sua importância, mas tudo o resto é SECUNDÁRIO.

IPASLB

Citação de: Pontix em 11 de Agosto de 2014, 17:52
Bom, é um troféu. O 4º a nível de importância, mas importante, porque antes do campeonato começar, pode dar confiança à equipa. Espero que sim.

Penso que foi merecida, mas o contexto foi amplamente favorável. Jogámos com uma equipa sem o mesmo nível e no meio de encontros para eliminatórias europeias..
É mesmo um troféu e não um título, porquê?

Porque o vencedor NUNCA poderá defender o mesmo a menos que seja campeão, ganhe a TP ou seja finalista vencido desta contra o campeão nacional, e como já alguns referiram, É SÓ UM JOGO, logo NUNCA poderá ter mais importância que a 3ª prova nacional, a Taça da Liga.