Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Bail Organa

Citação de: IPASLB em 11 de Agosto de 2014, 14:35
Citação de: Bail Organa em 11 de Agosto de 2014, 13:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2014, 13:11
Citação de: marcosou em 11 de Agosto de 2014, 12:26
Uma pergunta: Quantos títulos tem o Benfica e o fcp, naquela contagem aldrabada do jornais? Com este acho que igualamos.

Isto só pra dizer que não vi ninguém a comentar isso nos jornais nem os comentadores. Quando foi o fcp a passar o Benfica, andavam todos a passar essa noticia, agora andam todos bem calados. Welcome to Portugal :(

Queres a contagem verdadeira de todos os títulos oficiais ou a contagem feita por ignorantes que nem sabem o que é uma competição oficial ?
Essa contagem tem muito pouco interesse porque nem todas as taças nascem iguais. Internamente o que conta mesmo é ser campeão e ponto final (embora muitas pessoas dêem muita importância à Taça de Portugal), e aí mesmo que a vantagem já não seja o que já foi, continuamos com um bom avanço. Já nas competições europeias, levamos duas Uefas a menos, e essas pesam um bom bocado, mesmo que tenhamos uma história muito mais rica em termos de finais, meias, etc.
As Taças UEFA e desde a ampliação da TCCE/LC, é claramente uma prova de 2ª nível, sim, feita à medida dos mais fortes clubes portugueses entre outros de outras ligas de 2º nível.
Que seja de 2º nível, que seja a piscina dos pequeninos, o que eu sei é que eu QUERO UMA DESSAS TAÇAS!

Shoky

Bom começar a época com o título...retira muito do peso da "crise" que já se vinha falando e aumenta os níveis de confiança da equipa.
Mas o verdadeiro trabalho começa domingo...

paalexg

Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2014, 12:13
Citação de: Festivus em 11 de Agosto de 2014, 12:10
Ridículo esta ser só a nossa 5ª Supertaça. Dito isto, em quantas é que jogámos? 10? 11?

15 acho eu. Mas nao tanho a certeza absoluta.
16. Perdemos 11.

Kaizer

Citação de: desinstala em 11 de Agosto de 2014, 04:19
Finalmente em casa. Mais um troféu juntos meu eterno amor!
Grande ambiente. Pena aquela 'despedida' do Enzo. Eterno Enzo.
Continuar com este culto de vitória!

Não houve despedida nenhuma.

A única coisa que eu vi foram os adeptos gritar pelo Enzo para ele ficar. E ele vai ficar!

O0

J Pinto

Acabei de ler o rascord e eles falam que o Benfica igualou os porcos em títulos.

Falam de 74 títulos no total (71 nacionais e 3 estrangeiros).

Presumo que sejam os 33 campeonatos, as 25 Taças de Portugal, as 5 Supertaças e 5 Taças da Liga e presumo que contem as 3 Taças Ribeiro dos Reis. Presumo.

Lá fora temos duas Taça dos Campeões Europeus. E presumo que contem a Taça Latina. A Taça Ibérica nada...

Os porcos não sei como chegaram a esse valor de 74, falam em 67 títulos nacionais e 7 europeus.

Será isto?

Elvecchio

Sou só eu que está a achar estranho a venda do Mangala ter acontecido no dia a seguir ao jogo da supertaça?

Kaizer

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 15:36
Sou só eu que está a achar estranho a venda do Mangala ter acontecido no dia a seguir ao jogo da supertaça?

Perceberam que o Benfica está afinal bem mais forte do que pensavam.

Por isso, toca lá a colocar nos jornais um bom valor para o Porto (que nem deve ser real).

Elvecchio

Citação de: Kaizer em 11 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 15:36
Sou só eu que está a achar estranho a venda do Mangala ter acontecido no dia a seguir ao jogo da supertaça?

Perceberam que o Benfica está afinal bem mais forte do que pensavam.

Por isso, toca lá a colocar nos jornais um bom valor para o Porto (que nem deve ser real).

Pois eu acho que é por aí ...

O "All In" já ia em 30M e deviam pensar que o problema estava resolvido. Entretanto o sorteio da LC nao foi tão amigo como costuma ser e para agravar o problema afinal parece que o principal adversário está muito longe de estar morto...
Então lá tiveram que meter a viola no saco, cagar para as exigências de 40M pelo Mangala e BAIXAR AS CALCINHAS para o City enterrar os 18cm pela espinha acima ... Levam 30 Milhõezitos e já não é xita ...

O problema é que com 30 já enterrados agora não ha caminho pra trás ... É melhor enterrar tambem os 30 do Mangala num trinco, numa alternativa ao Jackson e se calhar num central de qualidade inquestionável ....

Mas pronto ... Não vamos falar disto porque a nós o que nos interessa é que a imprensa passe mais 15 dias a fazer velórios ao Benfica e a ignorar os problemas graves dos outros ...

Na história do futebol em Portugal já os metemos de "férias" 19 anos. Pode ser que isto não corra tão bem como pensavam e arranjem aqui uma caldeirada parecida. Desta vez para fechar as portas.

SLB Stars

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 15:48

O problema é que com 30 já enterrados agora não ha caminho pra trás ... É melhor enterrar tambem os 30 do Mangala num trinco, numa alternativa ao Jackson e se calhar num central de qualidade inquestionável ....


Vi na PorcoCanal que apresentaram o defesa central Espanhol Iván Marcano, do Olympiacos emprestado pelo Rubin Cazan. Devem contratar eventualmente mais um ou dois avançados, têm o Gonçalo não-sei-quê da equipa B e a saída de Ghilas acho que está em cima da mesa.

Roy Kent

Foi a segunda supertaça que vi o Benfica ganhar em 8 tentativas.

6 delas perdidas para o FCP.


Elvecchio

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2014, 15:59
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 15:48

O problema é que com 30 já enterrados agora não ha caminho pra trás ... É melhor enterrar tambem os 30 do Mangala num trinco, numa alternativa ao Jackson e se calhar num central de qualidade inquestionável ....


Vi na PorcoCanal que apresentaram o defesa central Espanhol Iván Marcano, do Olympiacos emprestado pelo Rubin Cazan. Devem contratar eventualmente mais um ou dois avançados, têm o Gonçalo não-sei-quê da equipa B e a saída de Ghilas acho que está em cima da mesa.

Ui se isto fosse no Benfica ...

Deixa-los andar ...

Angus M

Em 26 anos de vida só vi o Benfica ganhar esta competição por duas vezes, até ontem só tinha visto por uma vez, mais um motivo para enaltecer a importância de termos vencido. Temos de ser mais exigentes, e sedentos de conquistas, apesar de quase nem ser um troféu secundário, é uma competição que o Benfica tem um historial medíocre para o historial do clube, algo que tem de ser mudado nos próximos anos

SLB Stars

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 16:01
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2014, 15:59
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 15:48

O problema é que com 30 já enterrados agora não ha caminho pra trás ... É melhor enterrar tambem os 30 do Mangala num trinco, numa alternativa ao Jackson e se calhar num central de qualidade inquestionável ....


Vi na PorcoCanal que apresentaram o defesa central Espanhol Iván Marcano, do Olympiacos emprestado pelo Rubin Cazan. Devem contratar eventualmente mais um ou dois avançados, têm o Gonçalo não-sei-quê da equipa B e a saída de Ghilas acho que está em cima da mesa.

Ui se isto fosse no Benfica ...

Deixa-los andar ...


O grande problema é que estes cabrões conseguem fazer uma época quase sem lesões e utilizar quase sempre os melhores. Alguém se lembra de ver o queixadas ou o Alex Sandro, ou mesmo Danilo lesionados ?!!! A p*** da amarelinha é da boa !!!

Elvecchio

Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2014, 16:01
Foi a segunda supertaça que vi o Benfica ganhar em 8 tentativas.

6 delas perdidas para o FCP.


Pois mas houve Supertaças ganhas assim ...

https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 16:14
Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2014, 16:01
Foi a segunda supertaça que vi o Benfica ganhar em 8 tentativas.

6 delas perdidas para o FCP.


Pois mas houve Supertaças ganhas assim ...

https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

golo bem anulado, não entendo tua dúvida.