Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

AnotherDoom

Depois do jogo de ontem:

- Artur não serve (teve 2 falhas inadmissíveis, que contra uma equipa mais forte ditavam a sorte do jogo)

- eliseu surpreendeu, a subir de forma e bastante rápido.

- Talisca vai fazer o lugar do enzo e contra equipas mais fortes subirá no terreno com Amorim/Almeida nas costas.

- Se sair Enzo ficamos muito mais fracos, se sair Gaitan estamos fodidos.

- Bebe vai sofrer do mesmo mal de Markovic... deve ser um vagabundo, vai ficar preso a uma posição.

zefo

redevil88

Excelente ambiente. E diga-se que a equipa apresentou-se bem melhor do que estava à espera. Parabéns meu grande amor. Obrigado

GTtdi_SLB

os emigrantes criaram uma atmosfera digna de assinalar no estádio, os meus parabéns para eles.
Isto sem esquecer os habitueés, claro.

Foi um bom jogo, o Benfica praticou bom futebol (eu que sou um grande crítico) e ficaram à vista as debilidades do plantel: concretização, dependência dos titulares do ano passado, falta um GR MC e PL goleador.

Sr_Benfiquista_91

Se conseguissemos manter o que nos sobra da equipa no ano passado, mais 4 ou 5 reforços, no verdadeiro sentido da palavra, as esperanças aumentavam drasticamente.

obliquevoice

A haver um vencedor so poderia ser o Benfica...acho que esta tudo dito depois do que se viu!

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica com a base do ano passado, mantém-se a nível interno como o candidato mais forte a conquistar títulos...contudo, do jogo de ontem retira-se que o guarda-redes (por mais penalties que defenda) tem que ser contratado rapidamente...falta um trinco com outra capacidade, até para Rúben Amorim poder colmatar ao longo da época as ausências de Pérez, cuja permanência é indispensável...finalmente, falta, com efeito, um avançado que concretize as muitas oportunidades de golo que temos. De resto, o facto de, no início, apenas dois jogadores contratados (com tantas saídas que houve) terem jogado de início, significa que, contratámos mal e, sobretudo, que o plantel do ano passado era de nível elevado. Com mais três reforços de qualidade indiscutível, mantendo os que temos, nada temos a temer. Mantenho que, de qualquer forma, a direcção, caso os jogadores a contratar não seja de nível elevado, colocou em causa uma época em que tínhamos tudo para continuar vitoriosos...

Royal_Flush

Citação de: Lazar. em 11 de Agosto de 2014, 01:46
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Agosto de 2014, 01:45
Foi o culminar da melhor época de sempre do nosso Futebol.

P.S.Foi-nos roubado pelo menos 2 penaltys.O outro fiquei na duvida.

Que estupidez.

Já ganhamos duas Champions e estivemos em 7 finais.

Bastava ganhar uma Liga Europa para ser melhor do que ganhar as provas internas.

What?

Porra, nunca na vida uma LE vale pelos 4 títulos, isso é uma barbaridade (com todo o respeito).

E eu estou à vontade para falar, pois andei a sofrer meses com a derrota da LE, mas foi um sofrimento histórico, por perdermos 8 finais seguidas.

Aliás, basta verem o ambiente de 2011 na LE, depois do fiasco nacional o ambiente para as meias da LE estava muito fraco. Mesmo em 2013, depois de perdermos o campeonato, vais ver os posts e havia imensa gente a dizer que mesmo que ganhassemos a LE não iria saber a muito.

Uma champions sim, trocava por estes 4 títulos.

Mats_Magnusson

Uma bela deslocação a Aveiro ontem com amigos. De facto, não há nada como envergar o Manto, pegar no cachecol e rumar pelo país fora atrás do nosso Benfica! Ontem, em Aveiro, respirava-se Benfica por todo o lado.

Foi o melhor jogo que fizemos desde que a pré-época começou e vale pela vitória que fugia há muito tempo! A Supertaça é nossa, venha o 34.º!

JM21

zappendrix

Ontem o BENFICA jogava sem posições fixas, com uma mobilidade raramente vista no futebol, atacava por todo o lado, fazendo lembrar a "laranja mecânica" (Ajax e Holanda) do Rinus Michels.

Não fosse o gamanço ao BENFICA na secretaria depois do jogo com a Juventus que condicionou a equipa para a final de Turim, (na final, um gamanço épico, de porporções bíblicas), o BENFICA teria ganho tudo e feito algo considerado inédito na história do futebol mundial.

UrZard_1904

É sempre bom começar a época a ganhar. Que seja o pontapé de saída para uma boa época!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

EB_94_SLB

A taça é nossa!  :winner:

Vitória justíssima, devíamos ter ganho o jogo nos 90 minutos.

Obrigado ao Artur pelos penaltys defendidos, mas espero bem que tenham sido os últimos momentos dele com a camisola do Benfica.

Festivus

Ridículo esta ser só a nossa 5ª Supertaça. Dito isto, em quantas é que jogámos? 10? 11?