Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Shoky

Foi a primeira vez desde que a Supertaça é jogada a 1 mão (2001) que foi decidida em penaltys.
A duas mãos foi decidida duas vezes em penaltys, sempre em finalíssima. O Benfica perdeu ambas para o Porto. Numa delas esteve a ganhar 3-0 nos penaltys e perdeu 3-4.

Shoky

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 03:52
O porco pode chafurdar o que quiser. A supertaça é o único troféu interno que tem mais do que nós. Só por acaso é até o menos importante de todos.

Ontem tinha +16, hoje tem +15, amanhã tem de ter +14.
No Benfica tem de se pensar assim.

Cosmic

acabada de chegar de aveiro! dia de grande benfiquismo em toda a cidade! :D

enzo em modo despedida dos adeptos e artur o rei improvável da noite.

viva, viva o Benfica!

Sandinista

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2014, 03:58
Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 03:52
O porco pode chafurdar o que quiser. A supertaça é o único troféu interno que tem mais do que nós. Só por acaso é até o menos importante de todos.

Ontem tinha +16, hoje tem +15, amanhã tem de ter +14.
No Benfica tem de se pensar assim.
Eu penso assim. Aliás, o meu maior desejo pela Supertaça até era mais pelo encurtar de distância para esses filhos da puta.

Não suporto ver o Benfica atrás dos outros em nada, especialmente essa corja.

desinstala

Finalmente em casa. Mais um troféu juntos meu eterno amor!
Grande ambiente. Pena aquela 'despedida' do Enzo. Eterno Enzo.
Continuar com este culto de vitória!

AlRed

jotacuara 7

Também cheguei agora . Grande ambiente com Bebe a dançar :)

O CAMPEÃO VOLTOU !

Diaboli

Teria sido uma enorme injustiça perder a super taça. O Rio Ave não jogou nadinha. Na primeira parte levaram um massacre. Que esta conquista sirva de embalo para um bom início de campeonato.

Carlos-Gois

Só falta começar a marcar golos , essencial para vencer jogos :). No ano passado, em jeito de ironia, a lesão de Artur foi o melhor que nos aconteceu, agora esta situação com os penaltis defendidos pode muito bem ser a pior ... Venha um guarda redes como diz JJ.
Parabéns meu Benfica

to202002

mais um titulo do nosso SLB no papo!!!
Grande Artur !!!

Trezeguet

excelente vitória, mas é impressionante a quantidade de golos falhados.

daviddgc

Agradavelmente surpreendido pelo bom jogo feito pelo Benfica.
Fomos um pouco fracos ao nível da finalização mas com um bom avançado como reforço, a coisa vai melhorar.

Benfica muito forte ou Rio Ave muito fraco?
Fiquei um pouco com essa duvida, quanta dificuldade para o Rio Ave organizar-se... Melhoraram quando o Enzo se foi abaixo.

costapequeno

bom jogo da equipa e parabend a todo o plantel e equipa tecnica.

5 bons reforços,gr,trinco,central e dois avançados nao saindo nimguem o Benfica e favorito ao titulo.

Enzo Mvp,excelente gaitan e salvio ,luisao. O0

eliseu surpreendeu pela positiva.

o rio ave  é fracote ou o Benfica bom demais?uma mistura de ambos.

ah e artur de vilao a heroi,lol.... ;D

Phils

Eu acho que estivemos bastante bem.

Foi bastante interessante ver esta equipa a jogar contra um Rio Ave que vai numa fase de preparação muito mais avançada.

MVP Salvio

Bom jogo de Eliseu que me surpreendeu bastante.
Enzo é Enzo... que pena que ele saia...

Lima tem que encontrar rotinas de jogo com Talisca se esta dupla estiver para durar, porque ontem não esteve muito bem no jogo.
Tallisca com tempo vai dar jogador. Tem é que aprender a resolver melhor os lances e ganhar ritmo europeu.

Gaitan esteve bem apesar de alguns lances desinspirados.

Jardel/Luisão não é uma dupla de confiança e espero que o Lisandro Lopez agarre a titularidade ao lado do Gigante.

Artur tem que sair...