Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

MACQ

Malta ao fim do jogo que transporte se pode apanhar?? Pra Lisboa

ForçadoBloqueio

Decidi agora que vou. Mas estou pouco interessado no jogo. Quero é estar bem perto de quem manda no Benfica. Há recados a transmitir, se não a bem pois que seja a mal.

Fidags

Citação de: MACQ em 07 de Agosto de 2014, 13:57
Malta ao fim do jogo que transporte se pode apanhar?? Pra Lisboa

Depois do jogo só tens este:

1.   Regional   detalhe   Partida: 02h18   Chegada: 05h43   Tempo de viagem: 3h25

Sandinista

Só de pensar que o Artur será o títular... Até vêm as lágrimas aos olhos.




33-5-25

Existe duas opções para este jogo: 4-4-2 ou 4-3-3 (por causa dos maus resultados)...

Eu opto pelo primeiro, o clássico 4-4-2 (muito por culpa do jogo de hoje do R.Ave para a LE)

PLopes
Maxi Luisão Jardel Eliseu
Salvio Enzo Talisca Gaitan
Bebe Lima

Ou
PLopes
Maxi Luisão Jardel Eliseu
Amorim
Enzo Talisca
Salvio Gaitan
Lima

Ambas são válidas...

Aguia_Rea1


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

arriosta


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.


jottab

Nao sei porque mas este jogo cheira primeira humilhaçao de muitas que vao vir este, acho que vai ser o principio de uma grande gozadela por parte dos rivais e o pior disto tudo é que sera merecida...

luis___alex

Citação de: cavpacores em 07 de Agosto de 2014, 13:17
que seja feito um bom protesto

pedir às pessoas que voltem as costas ao jogo na apresentação

que se ergam tarjas

eles tem de ser apertados!
em defesa do nosso clube
este jogo devia ser o inicio d euma gigantesta onda de protesto da nação benfiquista pela sabotagem a que estamos a ser sujeitos por esta direcção
infeliz mente, metade dos adeptos benfiquistas serão emigrantes , que acima de tudo querem aproveitar o unico jogo que provavelmente verão ao vivo ao longo do ano do seu clube de coração

dmc

Citação de: andre_lourenco em 07 de Agosto de 2014, 14:55
O horário do jogo é mesmo ridículo.

Para quem vive no Norte não é muito mau. Para quem é de mais longe, é mais lixado.

Jogos a esta hora deviam ser proibidos. Ainda bem que com a BTV acabaram-se as poucas vergonhas dos jogos com este tipo de horário.

MACQ

Citação de: Fidags em 07 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: MACQ em 07 de Agosto de 2014, 13:57
Malta ao fim do jogo que transporte se pode apanhar?? Pra Lisboa

Depois do jogo só tens este:

1.   Regional   detalhe   Partida: 02h18   Chegada: 05h43   Tempo de viagem: 3h25
muito obrigado