Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Vmaduro

Gostava de ver este onze:
Paulo Lopes, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Amorim, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima, Derlei.

Goldberg

amanha viajo para portugal e domingo lá estarei a ver uma versão low cost do glorioso  :slb2:

SLB_paixao

Pessoal sou de Aveiro e tou disponível para ir protestar esta direção. Tou farto desta merda... Mas nao vou ao jogo. Espero que ganhem e que a seguir em vez de festejos haja contestação a direção

O_Barbas


Red Eyes

Citação de: Goldberg em 07 de Agosto de 2014, 18:03
amanha viajo para portugal e domingo lá estarei a ver uma versão low cost do glorioso  :slb2:
Gourmet, meu caro, gourmet! ::)

redlightdistrict


Chuck

Citação de: redlightdistrict em 07 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: andre_lourenco em 07 de Agosto de 2014, 14:55
O horário do jogo é mesmo ridículo.
Ainda por cima sendo a um domingo.

A grande maioria das pessoas estão a gozar o seu período de férias, também não é por aí.

RN


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MarcioCarvalhais

Alguem me sabe dizer se ainda há bilhetes disponivelis no EStadio da LUz para o jogo?

redsina

Estamos no verão o pessoal quer é festa e tremoços, o benfica é so uma desculpa.
Para muitos quase que tanto faz se levamos 3 ou ganhamos por 3 finais de taça e supertaça tão lá batidos com o cachecol a imperial e os enchidos


Toribas

Nem devo ver o jogo.

Até podemos ganhar, mas para mim há coisas mais importantes do que ganhar.

alva

Citação de: redsina em 07 de Agosto de 2014, 19:56
Estamos no verão o pessoal quer é festa e tremoços, o benfica é so uma desculpa.
Para muitos quase que tanto faz se levamos 3 ou ganhamos por 3 finais de taça e supertaça tão lá batidos com o cachecol a imperial e os enchidos
o verdadeiro BENFIQUISMO é isso apoiar sempre, ate porque so ainda estamos na pre época mas parece que já estamos em dezembro  em ultimo lugar do campeonato. Tantas pre épocas em que praticamente não havia derrotas e depois na hora da verdade chegávamos a dezembro e andávamos a comprir calendário até final da época. Tenham calma porque o mercado so fecha a 31 de agosto e ate la ainda se vai defenir muita coisa.

Pedro_Silxa

Citação de: Dgodinho em 07 de Agosto de 2014, 11:03
O meu onze para domingo:

                                            Paulo Lopes

                     Maxi               Luisão          Lisandro            Benito

                                                    Ruben A
           
                     Salvio                          Enzo                                 Gaitan

                                      Lima                    Derley

O meu 11 também. Com isto ganhamos na boa por 2 ou mais golos.
Digo mais, com um GR melhor ali, este é o melhor 11 da liga portuguesa.

patm

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 20:07
Citação de: Dgodinho em 07 de Agosto de 2014, 11:03
O meu onze para domingo:

                                            Paulo Lopes

                     Maxi               Luisão          Lisandro            Benito

                                                    Ruben A
           
                     Salvio                          Enzo                                 Gaitan

                                      Lima                    Derley

O meu 11 também. Com isto ganhamos na boa por 2 ou mais golos.
Digo mais, com um GR melhor ali, este é o melhor 11 da liga portuguesa.
Sério? --'