Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ClaudioCaniggia

Citação de: Tongraça em 09 de Agosto de 2015, 10:42
Temos um onze muito melhor do que o dos lagartos.
O único que poderia ter lugar era o Jefferson apenas porque os nossos são muito mas muito maus.

O Peidos melhor que o Eliseu?


Royal_Flush


KunAguero16


biumbs

A minha mãe mandou-me mensagem ontem:

"Tens a certeza que não queres vir ao barco do ****** ? Está cá a 'nome da moça', uma morenaça de 20 anos que veio com os 'casal amigo da minha mãe' para tu conheceres. Reconsidera e vem cá ter amanhã (hoje)."

Se fosse não via o jogo... Só para verem o nível de doença que eu e muitos vocês temos neste fórum.

Portanto, não me fodas Benfica. Até agarrado fico por ti!


Pedro.SLB.71

Citação de: KunAguero16 em 09 de Agosto de 2015, 10:49
Citação de: Xinas em 09 de Agosto de 2015, 10:36
A caminho do algarve  :D
Para quem nao pode ir, eu vou cantar por vocês ;)

1904 1904 lalalalalalalalalalal

https://www.youtube.com/watch?v=oLor8ZXmQXo

Boa sorte  :drunk:


Façam boa viagem e cantem por nós... que todos nós seja onde for, estaremos sempre a puxar pelo nosso Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Em escala em Frankfurt rumo a São Petersburgo e com o Benfica no coração e um cachecol na bagagem.

Força Benfica, vence por nós!

NoNameGirl_Norte


Ricardo Maia

A equipa que vai jogar logo,embora eu gostasse mais do Nelson Semedo a lateral direito e do Marçal a lateral esquerdo:
Júlio César;André Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu;Samaris,Pizzi,Carcela e Gaitan;Jonas e Talisca
Vamos Benfica!

Red Eyes

Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2015, 10:50
A minha mãe mandou-me mensagem ontem:

"Tens a certeza que não queres vir ao barco do ****** ? Está cá a 'nome da moça', uma morenaça de 20 anos que veio com os 'casal amigo da minha mãe' para tu conheceres. Reconsidera e vem cá ter amanhã (hoje)."

Se fosse não via o jogo... Só para verem o nível de doença que eu e muitos vocês temos neste fórum.

Portanto, não me fodas Benfica. Até agarrado fico por ti!
És muita burro... :disgust:

NicoGaitan10


Lurgee


Universo Benfica


bttman

Que o apoio seja constante, deixem o judas para o final do jogo e foquem se em puxar por eles!!!!

Hoje jogasse mais que uma supertaca, jogasse credibilidade e respeito pelo nosso emblema, algo que não foi respeitado por outros indivíduos e que hoje pode engolir tudo.

Carrega Benfica