Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Vitor Abreu

Citação de: Imortal10 em 09 de Agosto de 2015, 14:38
Rui Vitória.. Talisca como 2º avançado é a melhor solução!

Não o ponhas na ala e aposta no Nelson Semedo e as probabilidades de sairmos vencedores aumenta, a meu ver!

Força Benfica!

A melhor solução a segundo avançado é o Jonas, seja com o Jonathan ou o Mitroglu à frente. Nas alas é Gaitan e Carcela, Talisca no banco.

Imortal10

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Imortal10 em 09 de Agosto de 2015, 14:38
Rui Vitória.. Talisca como 2º avançado é a melhor solução!

Não o ponhas na ala e aposta no Nelson Semedo e as probabilidades de sairmos vencedores aumenta, a meu ver!

Força Benfica!

A melhor solução a segundo avançado é o Jonas, seja com o Jonathan ou o Mitroglu à frente. Nas alas é Gaitan e Carcela, Talisca no banco.

Mas assumindo a titularidade do Talisca, a melhor solução é colocado no meio. O homem tem um grande remate e instinto matador. Precisamos de saber explorar isso.

Por outro lado, acho que ainda é um pouco precoce colocar o Mitroglou e o Jonathan dá menos garantias que o Talisca


Ricardo Maia

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Agosto de 2015, 09:30
Não sabemos qual irá ser a equipa inicial, muito já se escreveu e se falou de quem poderá ser o 11 titular, a minha grande dúvida reside quem será o lateral direito aposto no André Almeida e de quem irá jogar no lado direito do meio-campo e aí a dúvida ainda é maior se o Pizzi e o Carcela. No apoio ao ataque existe algumas dúvidas entre o Talisca e o Jonathan.

Mas jogue quem jogar que honre a camisola e que entre em campo com a vontade e vencer.
Vai jogar o André Almeida a lateral direito,Eliseu a lateral esquerdo,Samaris a trinco,Pizzi,Carcela e Gaitan;Talisca e Jonas

Ricardo Maia

Citação de: PB_124 em 09 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2015, 13:49
Marçal, Cristante, João Teixeira, Taarabt, Djuricic e Nelson Oliveira não contam pra este jogo, serviram futuramente?
Servirão  ^-^

O Nelson, o Djuricic e  o Marçal acho que não irão contar.
Os restantes penso que sim
De todos estes jogadores,acho que só contam o Taarabt e o Cristante.

RED_1904

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 14:47
Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 14:41
2 equipas em 4x4x2 seria interessante e histórico quase, no futebol de hoje. Mas deixo já aqui o meu palpite, acho que nenhuma vai jogar nesse sistema  :rir:
O Sporting vai jogar de certeza....

Não sei como podem ter tantas certezas, se o Jesus nestes jogos gosta sempre de reforçar o meio-campo.

Oi ? Ai essa memória...

Assim de cabeça, reforçou o meio-campo 2 vezes...em 6 anos.

Ricardo Maia

Citação de: Carlo$1441 em 09 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Agosto de 2015, 14:36
Novidades sobre o Luisão? É o meu maior medo pra logo..
medo?aquelas osgas metem medo a alguém? Somos Benfica não temos medo de ninguém!
Luisão está operacional,a dúvida é o Jardel.

PATRÃO

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris/Talisca
Carcela/Pizzi
Nico Gaitan
Jonathan/Mitroglou
Jonas


coentrao17

É impressionante como um clube que não ganha nada de relevante há 14 anos é considerado favorito contra o atual bicampeão nacional.. É surreal. Eles que não ganham nada é que nos vão dar uma tareia e não temos hipóteses e bla Bla.. Hoje é dar lhes uma lição de humildade e mostrar lhes que não passam de um clubezeco que se põe de bicos de pes para se achar grande.. Hoje é exibição de raça, querer,  deixar tudo no campo para mostrar que nós somos enormes e que por mais que nos tentem inferiorizar e humilhar nós saímos sempre por cima..
Hoje é pra ganhar.
Força Benfica  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:



subLiminar

Clima tropical no Algarve? Se calhar o estágio no México fez algum sentido... ::)

Baron_Davis


Darth

Daqui a nada eu e um grupo grande vamos a Faro e não esperamos nada mais do que uma vitória!

Estamos todos confiantes!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Cuccittini

#1468
Post repetido. (APAGAR)

Cuccittini

Não vai ser fácil, mas já passámos por maiores adversidades.


Júlio César

André Almeida
Luisão/Lisandro
Jardel
Sílvio

Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitán

Jonas
Mitroglou


CARREGA BENFICA! :slb2: