Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

jantunes

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: jantunes em 09 de Agosto de 2015, 15:59
Estou em Bangkok a mamar copos com amigos, 2 são benfiquistas, outros 2 lagartos. Os benfiquistas estão calmos e serenos, com trajes normais. Os outros 2 estão com o equipamento do Sporting.
E acho que isto descreve tudo do que está a ser a tesão de mijo desta malta.

Cuidado com as gajas de mangueira e força para esse lado do mundo  :metal:
é aos magotes dessa praga. E as vezes estás a mamar uma gaja na noite (que é mm gaja), já estás ali todo de pau feito, pronto para a levar para o quarto e pumba, pede te 50 mocas. Pó crl

AlRed

Sinceramente, eu não costumo usar este tipo de linguagem. Mas, hoje, é favor enrabar lagartos.

cacetadas


Citação de: AlRed em 09 de Agosto de 2015, 16:09
Sinceramente, eu não costumo usar este tipo de linguagem. Mas, hoje, é favor enrabar lagartos.

Malcriadao.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VSantos

Citação de: Janecas em 09 de Agosto de 2015, 15:54
Acho que o Benfica vai perder.

Mas já sei que vou ver o jogo e tremer o tempo todo.

Isso é o Benfiquismo que tens em ti.

Dizes que "Acho que o Benfica vai perder", mas lá no fundo dizes "Vamos ganhar esta merda!".

Veste o verdadeiro manto sagrado e siga para jogo!

VAMOS BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Carcela-González
Nico Gaitán
Talisca
Jonas


Virus

Ainda falta tanto tempooooooooooo...

devia ser as seis da tarde, mas não.

Horários para quem vem da praia!

::bater::

zefo

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2015, 16:12

Citação de: AlRed em 09 de Agosto de 2015, 16:09
Sinceramente, eu não costumo usar este tipo de linguagem. Mas, hoje, é favor enrabar lagartos.

Malcriadao.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Deveria ter dito "realizar sexo anal com penetração total sem lubrificação, e se possível deixar umas fissuras anais."

20Nico Gaitan20

incrível como o relvado do Algarve...mesmo sem uso,parece em bem melhor estado que odo torting. :estrelas:

supersueca

Torcendo por fora,  de férias de moto na deslumbrante Noruega,  trago sinais inquestionáveis de vitória, e isto é mesmo verdade: acabei de chegar ao fiorde de Geiranger,  pela ørnevegen - estrada da Águia, montado numa Triumph Trophy. O troféu é nosso!

redevil88


Skjaer

Era importante vencer, para somar mais um troféu, mas também para chutar para fora esta onda de pessimismo que está sobre o Benfica, onda que, confesso, também me apanhou.

pica_foices

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 16:15
incrível como o relvado do Algarve...mesmo sem uso,parece em bem melhor estado que odo torting. :estrelas:

a preparação foi feita pela mesma empresa que trata o da Luz

qd ao do Sporting... o JJ ainda vai ladrar mt por causa do relvado

a13263


nintendo1

Fantástico na soc notícias. Do lado dos adeptos do sportyem parece uma discoteca. Do nosso lado grupos de amigo a beber uma jecas todos divertidos.
O Benfica é isto mesmo os sapos k enfiem o DJ pelo cu acima.