Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Simao88



Shoplifter20


Imortal10

Ola John o ponto fraco do onze a meu ver.

Pode ser que a 100ª oportunidade me cale de vez.


Janecas

Jogando Fejsa e Samaris, obviamente que tinham de jogar dois extremos puros. Pena é um deles ser o Ola John.

Chelas

Ou corre super bem ou vai dar merda da grossa, carrega Benfica :flagglorioso:

JPSilva

Com Luisão até podia admitir o Nelson, sem Luisão é mexer demasiado na defesa.

mikedoom

Citação de: marte1904 em 09 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: mikedoom em 09 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: marte1904 em 09 de Agosto de 2015, 19:55
começa logo crl  :tickedoff:
estou tão nervoso que ainda me vai dar alguma coisa, Quando era puto tinha de parar de ver o jogo durante uns minutos porque me começava a sentir mal, hoje já estou quase no mesmo modo fds Isto é "só" futebol mas está a acabar comigo.

Previsão:
Vamos sofrer um golo aos 30 minutos, fazemos o empate aos 78min. o jogo acaba 1-1 depois nas grandes penalidades vamos estar em desvantagem mas vamos dar a volta e lá acabamos por trazer a taça. :slb2:

Entretanto em faleço lá para os 82 minutos.  :-X

És o Oracle do serbenfiquista?
espero que não porque espero que não seja necessário tanto sofrimento para trazer a taça, e porque não tenho muita vontade de falecer 

XD

Chuck

Como é que o Ola John joga? É bom que isto corra bem, que sabotagem...

Negative




vrtds



Kyoto

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2015, 19:56
JC-Nelson Semedo-Lisandro-Jardel-Silvio-Fesja-Samaris-Ola Jhon-Gaitan-Talisca e Jonas.

By BTV
bom onze dentro da medida do possivel, aceito a entrada do molenga john pq o carcela tb n tem deslumbrado.

muita preocupação pela ausencia do capitão