Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

jottab

misticaslb

Foda-se. Quem me dera ser adepto de golfe e não ter que sofrer por isto.

sagan1976

loco

Citação de: Mindsweeper em 09 de Agosto de 2015, 16:00
Os sportinguistas são a pior raça de adeptos, foda-se. São mesmo irritantes, especialmente a partir do dia anterior ao jogo... Era enfiá-los a todos numa gaiola e mandá-los para um país do Terceiro Mundo.

Calma aí que nós do 3o mundo queremos desenvolvimento. Não precisamos dessa merda. As única coisas desse lixo que aturo são a mulher que me deu 2 Benfiquistas (pode se dizer que tou sempre a foder o sportem) e o meu irmão mais novo. Afinal em todas famílias há uma ovelha negra.

Villaridis

Executer

Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: Executer em 09 de Agosto de 2015, 21:21
Eu acho que faz falta Pizzi e Mitroglou por Talisca e Jonas.

Epah, tirar o Jonas, q é só o jogador que mais desequilibra no Benfica??

Faz falta o Pizzi para ligar a defesa e o ataque. E não creio que possamos tirar Samaris nem Fejsa, ou perdemos o meio campo. Era só com esse objetivo. Mas eu sou só um treinador de bancada, e nem sou um treinador de bancada muito bom :P

ninja77

Chuck

O Sílvio é mediano, não é forte em nada. E está burro como o crl.

LR1904

Que exibição horrível do Sílvio. Poupem-me a isto por favor.

Negative