Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

Gamabunta

Graças a deus que vou para Roma até Fevereiro esta época...isto vai ser doloroso.

A diferença está na capacidade que cada um dos treinadores tem em meter a equipa a jogar. Lamento imenso, n estou a criticar o Rui, mas sim a reconhecer qualidades no JJ como treinador capaz de meter a equipa a mexer-se bem em campo e os jogadores a saberem bem o seu papel. Nós andamos às aranhas.

slbenfica_croft

Citação de: Kratos em 09 de Agosto de 2015, 22:05
Ver um Benfica possante, rematador, atacante e com trocas rápidas de bola e movimentações, transformado nisto. Vergonha alheia.

Depois temos destes filhos da puta a arbitrar.
claro, a culpa é dos árbitros.

Moran

"Isto não era penalti. Era fora de jogo mal marcado para o Sporting"

Gnr. Keenan

Katsumoto

Citação de: misticaslb em 09 de Agosto de 2015, 22:05
Já não estou a ver o jogo. Tomei a decisão que tomei no dia 8 de Fevereiro de 2015. Desliguei o stream no golo do bufas (hoje só mudei de divisão). Pouco depois, bujarda do Jardelão.

Estou a ver a 3ªtemporada de Big Bang Theory...isto até é engrassade.

Eu desliguei para esta época desde que escolheram o RV.

Edit: Vê tudo de BBT que é muito bom, excluindo a partir da 6ª temporada que começou a haver demasiada palha.

ponta de lança

magii aravena ‏@magiiaravena  56 seg
Fue penal chabon!!!!!!

joanatome

Citação de: The_King em 09 de Agosto de 2015, 22:05
Eu disse que ele vinha para empurrar....super dragao nojento....
Olha que dos portistas que conheço, nao vejo muitos a torcer pelo sporting

LR1904

Teremos uma época longa, só espero que não seja penosa.

NrowS

A Antena 1 está pejada de lagartos, fdx

Sent from my SM-T235 using Tapatalk

Schweisen Tiger

Vai meter o Mitroglou no ultimo quarto de hora, quando desde o 1º minuto se vê que Jonas só na frente, ou com Talisca, é zero.

sbremoved_33753

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: Kratos em 09 de Agosto de 2015, 22:05
Ver um Benfica possante, rematador, atacante e com trocas rápidas de bola e movimentações, transformado nisto. Vergonha alheia.

Depois temos destes filhos da puta a arbitrar.
claro, a culpa é dos árbitros.

Aprende a ler.

MiguelPalma92