Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

rlaranjeiro

Quem diria que uma equipa com treinador ganharia uma uma sem treinador.

Nao estava nada a espera.

Zimmerman

Agora já podemos ligar o alarme ou ainda é cedo?

Rui Derrota já nos deu um preview do que vem ai.

Jpeeh

Outra coisa preocupante, as bolas paradas ofensivas... Como é que não há nenhuma oportunidade de perigo clara nestas situações, aqui é que se vê o que se trabalha...

jglx28

Citação de: AND_Godinho em 09 de Agosto de 2015, 22:42
Que fez o Jonas? Já tinha a televisão desligada
foda-se estão a falar do jonas já perguntaram milhares de vezes o q foi, podiam responder, n?!!

Timeline

Citação de: NoNameGirl_Norte em 09 de Agosto de 2015, 22:40
A passividade da equipa e a má vontade de certos jogadores não é culpa de Rui Vitória.
A equipa a perder e eles a paço.
Muito bem...
Não sei porquê, mas nunca vi o Samaris a falhar tantos passes,
Na minha opinião acabou por desequilibrar a equipa toda.

O talisca também foi um a menos.

Estes foram os maiores responsáveis na minha opinião.

Gaivoto

Quando se perde para o Sporting já sabemos que algo está mal

JPSilva

Citação de: lorenzzu em 09 de Agosto de 2015, 22:43
Não percebo o porquê de se ter alterado de tática, quando se viu agora no final que as rotinas até estavam lá.

P.s não percebo para que temos aquela máquina no Seixal quando os nossos jogadores não conseguem fazer uma recepção orientada

Porque nenhum treinador joga naquele sistema sem ser o Jesus.

fact121

Nao vou comentar, cade os otarios, que andam ai a dizer para confiar e para deixar trabalhar????
Este jogo chegou-me para ver que os jogadores nao encaixam! como alguem ja mencionou atras, parecem 11 gajos que se juntaram e foram jogar uma futebolada! nem vou comentar! estou farto e so passou um jogo
#LFV OUT!!!!

PedroMartins

Bem a realidade é que o jogo do Benfica, foi igual aos realizados na pré-época.
Não temos um fio de jogo, não temos jogadas colectivas, etc
Começo a ficar preocupado com tudo isto sinceramente, é triste estarmos nesta situação, mas foda-se pessoal, vamos ao menos tentar acreditar que tudo vai mudar, que tudo vai ficar melhor.
Eu próprio não estou convicto, eu próprio sinto que não jogamos um caralho, mas foda-se, somos BENFICA temos de acreditar, temos de acreditar que tudo vai mudar e para melhor.

kyza

Nao achei nada de massacre..
Achei sim.. que foram mais fortes fisicamente.
E claro quem marca primeiro e na 2ª parte arrisca-se a ganahr o jogo..
Deixem lá de dramatismos.. ;)

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:40
O Jesus é um ego-maníaco de primeira e um javardo de merda? É. O Jesus é uma besta mal educada e sem consideração nenhuma pela ética profissional? É.
O Jesus é tudo isso e mais alguma coisa. E sabem o que esta personagem também é? Um treinador do caralho que mascarou durante seis anos a incompetência e o amadorismo que grassam nesta estrutura de merda há mais de 11 anos!

Parabéns ao ventoinha por ter destruído um Benfica vencedor que ajudou a construir quase por acaso. A sério. Parabéns. É um feito extraordinário.

"Jesus ou o caos lolol" E agora? Agora é chorar e lutar pelo acesso à Champions com muita alegria e muita esperança.

Houve gente que o tentou dizer mas eram os Jesuítas. Que se há de fazer?

Oh pá, o problema não é a saída do Jesus mas quem o veio substituir. Adicionando as carências da equipa dá um cocktail fantástico.

_adviser_

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2015, 22:43
fdx eliseu jardel ola joao eram dispensados pra ontem

O eliseu nem jogou e é dispensado. O Silvio e o Semedo que fizeram um brilhante jogo, que se mantenham muitos anos.

pasfomp

Lurgee

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:43
gostei da equipa, muito melhor do que nos jogos de preparação. pena só terem acordado quando sofreram o golo. agora é valorizar o jogo pelo que é, o facto é que a Supertaça é uma competição que pouco importa.

Acordaram? os sapos é q passaram a jogar em contra-ataque, e mesmo assim ganhavam a bola na defesa. surreal.

krak

Não jogamos nada boa merda mas os cagalhoes só ganharam com um golo aos papéis.