Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Genio_vermelho

.. jogamos mal, a culpa para mim não ésó do treinador, não gostei nada das exibições do Samaris, Talisca e Ola John.. Meio campo fraquíssimo mesmo.....

The_King

Citação de: costapequeno em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: costapequeno em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:05
É o fim do mundo.
O que vale é que com o fdp do judas fomos sempre campeões e nem estivemos 3 anos sem cheirar as quinas...

Preocupante o nosso futebol, mas continua a obsessão pelo gajo que foi atrás dos euros.

Andre Vilas Boas e Vitor Pereira,foram os responsáveis pelos nossos 3 anos de seca,um estava inalcançável,o outro só não veio porque não quiseram

mas o que vinha um desses  estarolas fazer para aqui?

O que é que vinham fazer? tomara nós neste momento ter um destes a treinador,não tinhas perdido de certeza o jogo

LOL.......

Só falta quererem mandar o treinador embora ao fim de um jogo oficial.......
Nem um devia ter feito!

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:19
A minha única esperança em relação a este jogo era o de o Sporting não marcar e nós fazermos um golo qualquer de chuveirinho ou de bola parada.

Assim que sofremos o golo pensei logo... fodeu... e não me enganei, infelizmente.

E o mais "estranho" foi um gajo anda durante o dia calmo, como nada fosse, longe vai os tempos em que nem comer me apetecia e andava para trás e para a frente.

Tal foi a descrença com que encarei este jogo.

Timeline

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:   Deixem-se de choraminguisses  e apoiem a equipa.

Alguma coragem e fé no nosso clube não?

The_King

Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: arl em 09 de Agosto de 2015, 23:20
E a culpa é do Rui Vitória?

Temos um plantel limitadíssimo, já o tínhamos o ano passado, e o que acontece? Perdemos ainda mais 3 jogadores desse plantel e não vamos buscar ninguém sabendo de antemão que teríamos esta supertaça para ganhar, o grande culpado é o vieira e a sua trupe.
a equipa não consegue fazer dois passes seguidos, a culpa será minha?
É do calor.

Erikssons Heir

Agora fazem perguntas do livro dele. Estamos bem fodidos.

DB4700

a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou

Benfiquismo

Péssima exibição, equipa lenta, sem ideias, sem fio de jogo, muita coisa tem de melhorar, precisamos de pelo menos mais dois bons reforços. Soube agora que Carcela não jogou devido a lesão.

bruno cardoso

Festivus

A última vez que tínhamos perdido com o Sporting tinha sido já em 2012. Há mais de 3 anos.

Enfim.

benficaslb1

Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:21
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:   Deixem-se de choraminguisses  e apoiem a equipa.

Alguma coragem e fé no nosso clube não?

Não. A história não vence jogos.

Virus

Apenas começamos a jogar qualquer coisita após o golo sofrido, infelizmente não chegou.

Só ficou surpreendido com este resultado quem não viu os jogos da pré-epoca.

ClaudioCaniggia

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Agosto de 2015, 23:14
Benfica não pode jogar com Fejsa e Samaris ao mesmo tempo, muito defensivo, e sem extremos pior ainda

Cannigia aqui?

Faz todo o sentido nesta fase. Isto cheira a 1994 por todos os poros.

Infelizmente parece-me que será pior do que 1994, será tipo primeira época do vilarinho

rlaranjeiro

Citação de: GonPat90 em 09 de Agosto de 2015, 23:20
Hoje é o dia da malta que tinha "razão". Dia 16 lá estarei na Luz para apoiar, e pelo que vejo aqui no SB vou estar um pouco sozinho

Ainda bem que quem vai ao estadio apoiar nao pode criticar as decisoes da estrutura. Deve ser por isso que o estadio nunca enche.