Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

The_King

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:19
A minha única esperança em relação a este jogo era o de o Sporting não marcar e nós fazermos um golo qualquer de chuveirinho ou de bola parada.

Assim que sofremos o golo pensei logo... fodeu... e não me enganei, infelizmente.
A minha unica esperança era levar meia duzia e porem-no a andar. Se sou menos Benfiquista por causa disso? Não. Sou é mais Benfiquista e por isso quero o melhor para o nosso clube!
Pode ser muito boa pessoa mas não serve nem chega!

enzogaitan

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou
Não percebes que o problema não é ser a Supertaça ou a Champions ou o amigável lá de casa?

Zmaj

Citação de: mike22 em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Não estou a gostar deste discurso...

Só porque ele não é um fanfarrão de merda como o judas?

FaithNoMore

Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:21
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:   Deixem-se de choraminguisses  e apoiem a equipa.

Alguma coragem e fé no nosso clube não?

Aquilo que penso só para aliviar é que os lagartos são abortos da natureza

benficaslb1

a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou

Ui agora é que fiquei mesmo mal, só de pensar jogar com esta equipa na champions...

arl

Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: arl em 09 de Agosto de 2015, 23:20
E a culpa é do Rui Vitória?

Temos um plantel limitadíssimo, já o tínhamos o ano passado, e o que acontece? Perdemos ainda mais 3 jogadores desse plantel e não vamos buscar ninguém sabendo de antemão que teríamos esta supertaça para ganhar, o grande culpado é o vieira e a sua trupe.
a equipa não consegue fazer dois passes seguidos, a culpa será minha?
Quando tínhamos o jesus eram sempre jogos fantásticos? Tivemos jogos absolutamente medíocres o ano passado fora, e devemos dar graças a deus pelo empate do porto no nacional e em belém. E vi uma outra equipa aquando da saída do talisca, ter jogado com -1 durante 60 minutos também não ajudou.

joanatome

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Futebol miserável. Chutão a mais. Equipa sempre longe da baliza e distante entre si. Este ano não sei se a média na Liz chega aos 30 mil. E que, entre Sporting e Fcp, ao menos que ganhe o Sporting, apesar do boi galego, que não pára de surpreender na sua porquice, mas antes aturá-lo do que voltar a ver o Fcp tomar conta desta merda outra vez, o que seria uma tragédia.
e ainda se inicia uma era com o burro do caralho que ainda e novo... n sei nao..

MoreThanRed

O gang dos iniciados era mesmo o que estava a faltar por aqui...

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:19
A minha única esperança em relação a este jogo era o de o Sporting não marcar e nós fazermos um golo qualquer de chuveirinho ou de bola parada.

Assim que sofremos o golo pensei logo... fodeu... e não me enganei, infelizmente.

E o mais "estranho" foi um gajo anda durante o dia calmo, como nada fosse, longe vai os tempos em que nem comer me apetecia e andava para trás e para a frente.

Tal foi a descrença com que encarei este jogo.

Yep. Eu andei por aqui o dia todo, mas interiormente, mesmo que não o admitisse aqui, já calculava que isto ia dar no que deu. E como quase sempre acontece no caso das pessoas que andam a ver bola há tantos anos, infelizmente não me enganei.

Mas uma coisa é um gajo calcular. Outra é ver ao vivo.

Mzungo

Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Quando o JJ foi enrabado a sangue frio pelo vilas boas na supertaça, o JJ era para despedir.
Quando o JJ levou 5-0 no dragão, com 0 fio de jogo, era para despedir.
Quando o JJ perdeu na madeira com o maritimo na 1ª jornada do campeonato (depois d perder tudo no ano anterior), era para despedir.
....
....
....

Rui Vitória perde no 1º jogo pelo Benfica, num derby. É para despedir.

Ou menos somos coerentes. O engraçado é  que se chora pelo treinador que tanto queriamos despedir no inicio das epocas.
o problema é qu o jj já nos tinha dado um ano de muito bom futebol...tendo sido campeão sem espinhas!

E na primeira pré-época do Jesus, notou-se perfeitamente que a equipa jogava à bola como nunca...

Não digo que o RV seja para despedir já, mas a jogar assim não estará lá depois do Natal...

Zimmerman

Pessoal a cair em cima da formação já? O Nélson foi dos melhores...

rlaranjeiro

Nao, a supertaca era muito mais importante que a Champions.

E' que eu gosto de ganhar titulos!