Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

subLiminar

JC
AA
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Ola
Gáitan
Talisca
Jonas

P∑T∑7

Esqueçam o Talisca! O RV já demonstrou por A + B que vai continuar a fazer como o judas acabou por fazer e desviar claramente o Talisca da posição onde mais rendeu. Muito me surpreenderá se mudar agora as ideias...

Para mim, o Talisca não era, de todo, titular.

arodrigues84


Maytay

Espero que com as declarações Jesus fez hoje seja mais um motivo de motivação para ganhar no domingo.... espero bem que tenha sido um de muitos tiros nos pés que o merdas do Jesus faz...

WHERO

Julio; Almeida, Luisão, Jardel, Silvio; Fejsa, Samaris, Carcela, Gaitan; Talisca e Jonas.

Chega e sobra.

PASSIMAAAAAAAAAA DELS BENFICA!

coentrao17


sirmota

Mas agora o talisca e bom jogador?  Quer tudo vê-lo a titular....

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk



WHERO

Citação de: sirmota em 07 de Agosto de 2015, 01:39
Mas agora o talisca e bom jogador?  Quer tudo vê-lo a titular....

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk

Não sendo particularmente fã do Talisca, creio ser a melhor opção para jogar atrás do Jonas.

PredadorSLB

Dúvido q ele aposte no Carcela

E cheira-me q vai jogar com Fejsa e Samaris no meio campo

Janecas

Vai ser a primeira vez que vou ver o Benfica em HD na televisão  :rir:


fgsilva

Ganhar, ganhar ou ganhar!

Vai-me dar um gosto especial ganharmos a Supertaça depois das declarações de antevisão.

Negative

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2015, 00:13
Esqueçam o Talisca! O RV já demonstrou por A + B que vai continuar a fazer como o judas acabou por fazer e desviar claramente o Talisca da posição onde mais rendeu. Muito me surpreenderá se mudar agora as ideias...

Para mim, o Talisca não era, de todo, titular.
Para mim, o Talisca era vendido.. Fartinho da sua burrice a jogar. Não há paciência.

The_Riggs

Estou à espera de ver isto :

JC
André
Luisão
Jardel ou Lisandro
Sílvio
Fejsa
Samaris
Talisca
Gaitán
Pizzi
Jonas