Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

pimp

Citação de: pedro_9 em 07 de Agosto de 2015, 17:21
Curiosidade:

Os jogadores vão comer gelado de Figo Seco da gelataria Delizia (Cabanas, Tavira). Vai ser entregue agora à tarde!

https://www.facebook.com/DeliziaGelatoNatural
As camisolas dos lagartos é que precisam de publicidade.

iSLBenfica

Voltamos a um palco onde já fomos felizes contra os verdes. Que a história se repita.


LeoSLBBita

Depois das palavras do Judas nunca uma vitoria contra o Sporting me dará mais gozo do que a Supertaça no domingo.

tomas11tpg


Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2015, 18:39
Voltamos a um palco onde já fomos felizes contra os verdes. Que a história se repita.


Q se repita o vencedor, não a história, pq não me apetece tar a levar com os lags logo desde o início da pre-época a chorar pq fomos beneficiados

slbfuckfcp

jogo importante para marcar o inicio da época - GANHAR é logo arrumar com a cagunfa dos sapos

Ricardo Maia

Apesar da pre época não ter sido boa,e o pessoal andar meio desanimado,o Benfica é sempre o Benfica,e a jogar é sempre para ganhar,principalmente se do outro lado está o Jorge Jesus,que ainda ontem deu a entrevista que deu. Que falta de nível, carácter,respeito pelo clube que o acolheu durante seis anos,falta de respeito pelo colega de profissão,pelo homem Rui Vitória,enfim ,foi a entrevista de um grande azeiteiro,sem desprimor para os agricultores em geral. Apesar de gostar dele como profissional de futebol e do trabalho que fez no Benfica,por outro lado ,a falta de nível deste sujeito é de bradar aos céus! Vamos ver o que lhe acontece agora na próxima agressão que efectuar,já que não está no glorioso!

Red Eyes


chico7slb

Off topic: Estão 5 gajos no onze inicial do psg que jogaram contra nós na pre época...Equipa C não é....

Acredito num 2-1 a nosso favor...

Microwaves

Citação de: Parasol em 07 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: Microwaves em 07 de Agosto de 2015, 15:39
Para a nossa bancada qual é a saída para o Estádio? Ou só há uma saída? Lembro-me que contra os porcos na TL a polícia dividia os adeptos para dois parques diferentes...

https://youtu.be/n9vPrr60qH0

Era mesmo isto...Obrigado!

frade91_slb

Depois de ver as imagens da taça de portugal em que perdemos pensei... Será que nao dá para trazer o tacuara só para um jogo? Era ele vir e meter um balazio pelo cu acima do jj


arfm14

Estou mesmo com fé que vamos ganhar! Ganhei-a ontem depois da entrevista do Jesus.

magoslb

Citação de: tomas11tpg em 07 de Agosto de 2015, 18:52

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2015, 18:39
Voltamos a um palco onde já fomos felizes contra os verdes. Que a história se repita.


Q se repita o vencedor, não a história, pq não me apetece tar a levar com os lags logo desde o início da pre-época a chorar pq fomos beneficiados

Não puseram o porcoença  nos bastidores? Por mim, pode ser 1-0 com o Jonas a fazer um cabrito e depois apanhar a bola com a mão e meter na baliza. Os lagartos sujos que chorem o que quiserem, aliás, isso faz parte da essência deles, chorões.

tomas11tpg


Citação de: magoslb em 07 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: tomas11tpg em 07 de Agosto de 2015, 18:52

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2015, 18:39
Voltamos a um palco onde já fomos felizes contra os verdes. Que a história se repita.


Q se repita o vencedor, não a história, pq não me apetece tar a levar com os lags logo desde o início da pre-época a chorar pq fomos beneficiados

Não puseram o porcoença  nos bastidores? Por mim, pode ser 1-0 com o Jonas a fazer um cabrito e depois apanhar a bola com a mão e meter na baliza. Os lagartos sujos que chorem o que quiserem, aliás, isso faz parte da essência deles, chorões.
Ganhar sempre, beneficiados pela arbitragem nunca, ou quase nunca pq é quase impossível numa época uma equipa não ser beneficiada uma ou duas vezes involuntariamente, mas não podemos ficar felizes por sermos beneficiados, muito menos pedir para q sejamos, isso são os de lá do norte

MightyEagle

Este jogo vai ser do caralho. Vou precisar de umas cervejas só para o conseguir ver ;D