Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Enzo Pérez

Citação de: Paparuk1904 em 07 de Agosto de 2016, 07:41
Benfica 3-1 Braga
Mitro          Rafa
Luisão
Cervi

PS: MrFire aparece cá em casa sem calças que eu digo-te... Não te esqueças que agr tenho uma filha  :boxing:

É que se não tivesses uma filha ele já ia aparecer aí assim...

alxsousa

Citação de: SLB-Marco em 07 de Agosto de 2016, 13:30
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2016, 13:25
acho que a duvida no onze esta na ala direita. Carrilo, Pizzi ou Salvio.

E a melhor decisão seria o Pizzi. Neste momento nem Salvio nem Carrillo estão ao nível do Pizzi.
O Salvio mostrou muito mais rendimento nesta pré época do que o Pizzi. De longe.

SLB-Marco

Citação de: alxsousa em 07 de Agosto de 2016, 14:13
Citação de: SLB-Marco em 07 de Agosto de 2016, 13:30
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2016, 13:25
acho que a duvida no onze esta na ala direita. Carrilo, Pizzi ou Salvio.

E a melhor decisão seria o Pizzi. Neste momento nem Salvio nem Carrillo estão ao nível do Pizzi.
O Salvio mostrou muito mais rendimento nesta pré época do que o Pizzi. De longe.

Quero ver num jogo a valer. Ainda leva uma porrada e fica de fora mais 1 ano.

O Pizzi, neste momento, é o nosso melhor ala direito. E por isso só tenho a dizer: Força Mágico Pizzi!

heisenberg

bttman

Laranja18

A1 parada devido a incêndio sentido porto aveiro. Tudo parado na auto estrada

a13263

Citação de: lorenzzu em 07 de Agosto de 2016, 13:55
Alguém sabe como está a decorrer o levantamento de bilhetes no estádio?

Enviado do meu P6000 5.0 01 através de Tapatalk

Espero que não esteja muita gente. Não devo ir muito cedo. Se alguém tiver feedback, agradecia.

vermelhoftw

Leitz

Estive la a levantar os meus agora. Tive uns 10m na fila. So tem um guichet para levantamentos online daqui a pouco e capaz de criar filas grandes. Ainda ha muitos bilhetes a venda devido ao braga ter devolvido imensos bilhetes.

Enviado do meu SM-G357FZ através de Tapatalk

Red Guns

Alguém sabe onde se pode ver que canais estrangeiros transmitem o jogo?

TheColateral

Citação de: SousaLB em 07 de Agosto de 2016, 14:09
Deixei 1001 coisas para fazer antes de ir e agora nunca mais estou pronto >:(

A ver se consigo estar lá às 16h, até porque ainda tenho que levantar o bilhete, mas não será fácil.

Despacha-te pois vai haver filas na estrada e agora devido ao incendio vai ser mais complicado.. Boa viagem!

proxy09

Já estou em Aveiro... a que horas me aconselham a ir para o estágio para arranjar estacionamento tranquilo ? E já agora , devo estacionar no estádio ?

João Norte

Dar um saltinho até à praia da costa nova no pré match.
Ando por cá desde ontem, sempre vestido à Benfica e hoje de manhã já era dificil andar 100 metros sem me cruzar com Benfiquistas também equipados.
Onda encarnada em Aveiro  :slb2: