Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

pmmp20

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2016, 20:12
Citação de: caocomasas em 07 de Agosto de 2016, 20:09
Eu também preferia ver o Lisandro a jogar mas porque é que o Rui Vitória não tem tomates? Não pode simplesmente acreditar que o Luisão dá conta do recado? É que nem tem o Jardel disponivel.
o ano passado, a titularidade do Lisandro apos lesao do luisao foi uma das chaves da epoca. acho que atirar o lisandro para quarto central nao é inteligente a curto e muito menos a medio prazo.

e atirar o luisao para 4 nao é pior? isto nao é fm, tem q se saber gerir balnearios.

vermelhoftw

Eu também preferia ver o Lisandro a jogar mas porque é que o Rui Vitória não tem tomates? Não pode simplesmente acreditar que o Luisão dá conta do recado? É que nem tem o Jardel disponivel.
o ano passado, a titularidade do Lisandro apos lesao do luisao foi uma das chaves da epoca. acho que atirar o lisandro para quarto central nao é inteligente a curto e muito menos a medio prazo.

tal e qual, nao ha uma unica razao para o lisandro ser o 4 central, o luisao e pior em tudo que ele, o estatuto fala mt alto e o rui esta com medo de o abancar no banco

Gandaia

Não percebo o drama em Luisão estar no 11. Não estando Jardel disponível Luisão jogar é normal. Prefiro o Luisão ao Lisandro.

nspumpkin

andre_04_SLB

Keiroxes

Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Agosto de 2016, 20:11
Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2016, 20:10
Jonas de inicio é suicidio, só espero que saibam o que tao a fazer. Luisao e Pizzi, ja nem ha palavras

Jonas de inicio é suicidio? É só o nosso melhor jogador, coisa pouca...

Nao fez pre epoca praticamente, so espero que nao se lesione.

Benfiquista15

Benitez e Celis de fora.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

andre_04_SLB

Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2016, 20:14

tal e qual, nao ha uma unica razao para o lisandro ser o 4 central, o luisao e pior em tudo que ele, o estatuto fala mt alto e o rui esta com medo de o abancar no banco

Lamento, mas o Lisandro é o típico jogador que agrada à bancada, ou seja, a quem não percebe o jogo. No Benfica, e tendo em conta a forma como jogamos, é normal que seja sempre preterido, e bem.

Cosmic

Apresentação do braga. Tudo a assobiar os jogadores deles...chega a vez do Rafa e...silêncio. Ahahah

vermelhoftw

Donald