Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

neskor

O modo como a équipa jogou hontem fez me lembrar a équipa de 2009/10, expecialmente a dupla Grimaldo/Cervi (Coentrão/Di Maria) e a questão de ter dois laterais muito ofensivos.
Pode se marcar muitos golos assim, mas, como em 2009/10 cada bola perdida é uma oportunidade de golo para o adversario.
Tirando isso...ai meu deus este Cervi  :drool:

NoNameGirl_Norte

Um corno ( que não tem outro nome ) que tenho no FB e que nunca trocamos mensagem no FB , aceitei simplesmente por se primo de família deixou a seguinte mensagem no FB logo de manhã :

GRD Capela

É que nem os cornos dormem.
Foi o
Que respondi...

NoNameGirl_Norte

Em quase 3 anos de vida a minha filha já viu mais taças a serem erguidas do que muitos em com 30 anos.
E não precisa de teorias como Salazar nem cavalos de Tróia.

nintendo1

Citação de: Maka em 08 de Agosto de 2016, 14:02
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 13:09
Citação de: Maka em 08 de Agosto de 2016, 12:49
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 12:08
Citação de: perceptionman em 08 de Agosto de 2016, 11:06
Não foi apenas naquela secção que houve problemas nas bancadas com os adeptos do braga. Noutras zonas do estádio também se viu muitas quezílias, principalmente na segunda-parte.

Alguns users dizem que os adeptos Benfiquistas "das festas" foram anjinhos por terem ido para o lado da claque do braga. Como se na compra dos bilhetes fossem informados para não gritar golo do Benfica, uma vez que o lugar que estavam a comprar era junto dos adeptos adversários.

É triste, muito triste. É lamentável ver pais com crianças ao colo a chorar porque ousaram gritar golo do Benfica. Ontem estiveram no estádio uns bons milhares de emigrantes, que infelizmente não podem ver o seu clube com a frequência que gostavam. Obviamente que havendo bilhetes à venda, não iam deixar passar a oportunidade de apoiar o clube do coração.

Houve pessoal a sair do estádio apenas por ter gritado golo. Vi mulheres e crianças no final do jogo completamente assustadíssimos. Ouvi muitos pais à saída do estádio a dizer para os filhos "esconde o cachecol do Benfica". Depois de assistir a essa merda toda, ainda leio aqui opiniões a defender que os "adeptos das festas" já deviam saber ao que iam.

Foda-se, haja noção!

Fui eu qyue falei nos ditos "adeptos de festas" não terem a noção de onde estavam.
Eu não defendo os que os cornudos fizeram, simplesmente foi uma situação que para quem anda dentro do assunto de adeptos ja devia prever que iria acontecer.
Há coisas que se podem evitar, meter adeptos normais do Benfica nunma bancada cheia de claques do braga é alfgo irresponsavel, mas tambem os proprios adeptos deveriam ter alertado as autorisdades para não ficarem naquela bancada.
Uma questão de bom senso que falta muitas vezes nestas situações.
Os que baterem em adeptos normais nas bancadas tiveram encontros com o pessoal que quer pancada fora do estadio tanto antes do jogo como depois de ter acabado.

E so mais uma coisa, a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros, tanto uns como os outros tiveram mal na situação em questão.

Foda-se, inenarrável. Ganha vergonha.

Não, porque eu se calhar tambem não gostaria de ver pessoal deles na nossa bancada a dizerem toma filhos da puta e a fazer manguitos quando o braga marcasse.
Aquela bancada era perigosa e o pessoal devia saber disso.

Mas as famílias, mulheres, crianças, que estavam perto dos adeptos do Braga, mandaram caralhadas na direcção deles? É que isso não foi dito em lado nenhum.

Eu li por ai que gajos do braga sentiram-se ofendidos não só com as celebrações dos golos mas tambem com algumas caralhadas e gestos feitos em direção deles.

Esses porcos não são inocentes, mas tambem acredito que tenha havido muitos "mamem seus filhos da puta" no meio da bancada deles nos festejos do nosso golo.

Maka

Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 15:15
Citação de: Maka em 08 de Agosto de 2016, 14:02
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 13:09
Citação de: Maka em 08 de Agosto de 2016, 12:49
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 12:08
Citação de: perceptionman em 08 de Agosto de 2016, 11:06
Não foi apenas naquela secção que houve problemas nas bancadas com os adeptos do braga. Noutras zonas do estádio também se viu muitas quezílias, principalmente na segunda-parte.

Alguns users dizem que os adeptos Benfiquistas "das festas" foram anjinhos por terem ido para o lado da claque do braga. Como se na compra dos bilhetes fossem informados para não gritar golo do Benfica, uma vez que o lugar que estavam a comprar era junto dos adeptos adversários.

É triste, muito triste. É lamentável ver pais com crianças ao colo a chorar porque ousaram gritar golo do Benfica. Ontem estiveram no estádio uns bons milhares de emigrantes, que infelizmente não podem ver o seu clube com a frequência que gostavam. Obviamente que havendo bilhetes à venda, não iam deixar passar a oportunidade de apoiar o clube do coração.

Houve pessoal a sair do estádio apenas por ter gritado golo. Vi mulheres e crianças no final do jogo completamente assustadíssimos. Ouvi muitos pais à saída do estádio a dizer para os filhos "esconde o cachecol do Benfica". Depois de assistir a essa merda toda, ainda leio aqui opiniões a defender que os "adeptos das festas" já deviam saber ao que iam.

Foda-se, haja noção!

Fui eu qyue falei nos ditos "adeptos de festas" não terem a noção de onde estavam.
Eu não defendo os que os cornudos fizeram, simplesmente foi uma situação que para quem anda dentro do assunto de adeptos ja devia prever que iria acontecer.
Há coisas que se podem evitar, meter adeptos normais do Benfica nunma bancada cheia de claques do braga é alfgo irresponsavel, mas tambem os proprios adeptos deveriam ter alertado as autorisdades para não ficarem naquela bancada.
Uma questão de bom senso que falta muitas vezes nestas situações.
Os que baterem em adeptos normais nas bancadas tiveram encontros com o pessoal que quer pancada fora do estadio tanto antes do jogo como depois de ter acabado.

E so mais uma coisa, a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros, tanto uns como os outros tiveram mal na situação em questão.

Foda-se, inenarrável. Ganha vergonha.

Não, porque eu se calhar tambem não gostaria de ver pessoal deles na nossa bancada a dizerem toma filhos da puta e a fazer manguitos quando o braga marcasse.
Aquela bancada era perigosa e o pessoal devia saber disso.

Mas as famílias, mulheres, crianças, que estavam perto dos adeptos do Braga, mandaram caralhadas na direcção deles? É que isso não foi dito em lado nenhum.

Eu li por ai que gajos do braga sentiram-se ofendidos não só com as celebrações dos golos mas tambem com algumas caralhadas e gestos feitos em direção deles.

Esses porcos não são inocentes, mas tambem acredito que tenha havido muitos "mamem seus filhos da puta" no meio da bancada deles nos festejos do nosso golo.

Pois, não sei, não vi falar disso em lado nenhum (mas não ponho de parte a hipótese).

FPF como sempre a trabalhar bem.

slbfuckfcp

eu até gostei de estar no meio dos adeptos do braguinha, parecia os adeptos das distritais sem qualquer cultura futebolística, a abanar uma papelinhos que fazia barulho, sempre a mesma música, enfim.

ainda meti conversa com alguns para ver se eram dementes como os porkos, mas não era pessoal da terriola a pensar que vinha ganhar ao sporten, ou o crll.

eu agradeci por terem ganho ao fcp mas como tinham um peseiro já sabiam que a coisa não ia correr bem. depois passaram uns putos armados em maus com camisolas ultra, como se soubessem o que era isso, e queriam passar para o rés-do-chão, sentaram-se à minha beira a mandar mensagem nos telemóveis e tal, viraram-se para mim a dizer que não tinha jeito nenhum a distribuição dos bilhetes, misturar adeptos. Eu disse que para mim, desde que coubesse no estádio - só queria ver o Benfica, difícil tinha sido em Londres contra o Liverpool apertadinhos ou no Barça que comprei bilhete errado e era o único benfiquista no meio dos blaugrana. E a conversa esfriou e foram embora. Eles que deviam estar contentes por jogar contra o grande BENFICA.

nintendo1

Citação de: ala-direita em 08 de Agosto de 2016, 14:25
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 09:41
E ja começaram as hostilidades e mentiras dos jornais contra o Benfica.
Benfica foi escamoteado no jogo de ontem, mas para o jogo houve um penalty contra nós.

Ainda querem a merda do videoarbitro?  Se foram os cornos do jornal o nojo a tomar conta do videoarbitro vai ser um festim, ainda vão conseguir arranjar forma do Benfica descer de divisão.

Estar preocupado com as análises de arbitragem de "o jogo" é exactamente a mesma coisa que queixarmo-nos de análises de arbitragem da revista "dragões". Ninguém os leva a sério, aqueles são so filhos do "apito dourado".
Eu fico preocupado porque a puta da campanha dos sem vergonha já começou.
Não é nada inocente este timing tendo em vista a constante associação dos ursolinos de alvalade ao capela como sendo um arbitro que ajuda o Benfica.

nintendo1

Pedraços

Citação de: L@udrup em 08 de Agosto de 2016, 14:06
Uma coisa é certa, não é fácil ser Peseiro.

Já perdeu bué de finais...  :crazy2:

é um treinador que gosto muito e tenho pena de se "meter " em projectos em que passado pouco tempo lhe tiram o tapete do chão entrou no porco como entrou ( ainda bem para nós) e agora no Braga vão sair alguns jogadores fundamentais da equipa e vão buscar sabe-se la quem....
contudo acho que o Braga vai fazer uma boa época tem treinador para isso...

Quanto a nós excelentes 20 min dos melhores que vi em alguns anos depois disso deu-me a sensação que a equipa deu o estouro fisico, justifica-se em certa forma mas era na minha opinião de ter substituido mais cedo o cervi e o mitro...

o 36 está mais próximo!

diob121

Que grande jogo. Temos alguns aspetos a melhorar, como é óbvio, mas começar assim... parece que nem houve férias. Aqueles primeiros 15 minutos, já lá podiam estar 2 ou 3 na baliza do Braga, sem exagero.

Gostei muito do Cervi, mexeu com o jogo. Tal como o Grimaldo. O Pizzi voltou a mostrar o jogador importante que é neste esquema tático. É bastante inteligente.

Como não amar este clube, o amor das nossas vidas. Um amor eterno.

Vamos rumo ao Tetra!

ala-direita

Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 15:30
Citação de: ala-direita em 08 de Agosto de 2016, 14:25
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 09:41
E ja começaram as hostilidades e mentiras dos jornais contra o Benfica.
Benfica foi escamoteado no jogo de ontem, mas para o jogo houve um penalty contra nós.

Ainda querem a merda do videoarbitro?  Se foram os cornos do jornal o nojo a tomar conta do videoarbitro vai ser um festim, ainda vão conseguir arranjar forma do Benfica descer de divisão.

Estar preocupado com as análises de arbitragem de "o jogo" é exactamente a mesma coisa que queixarmo-nos de análises de arbitragem da revista "dragões". Ninguém os leva a sério, aqueles são so filhos do "apito dourado".
Eu fico preocupado porque a puta da campanha dos sem vergonha já começou.
Não é nada inocente este timing tendo em vista a constante associação dos ursolinos de alvalade ao capela como sendo um arbitro que ajuda o Benfica.

Infelizmente para eles não há nada que possam escrever que apague a realidade e as imagens mostram que , na realidade, o braguilhista jogou a bola com o braço e o lance é fora da área...ou seja, seria falta contra o braguilha à entrada da nossa área e cartão amarelo para o islamita. Na realidade, também nesse lance fomos prejudicados.

SorcereR

Se há penaltys marcados fora do campo, também é justo que se marquem fora da area  :angel:

Bakero